sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hoje é dia 11.11 — Englobe-se num manto azul


Imagem extraída da internet: https://www.google.com.br/search?

Hoje é dia 11.11 — Englobe-se num manto azul.

Após ler o breve texto abaixo, deite-se, feche os olhos e ouça esta música, ela lhe conectará com os anjos guardiões.

Hoje às 11.11 hrs da noite, antes de dormir englobe você mesmo dentro de um manto azul fluorescente e se imagine lá dentro. Mentalize o melhor e peça aos seus mentores espirituais,mesmo que não os conheça, para harmonizar suas memórias, adequar seus desejos, curar o que precisa ser curado e manifestar o que precisa ser realizado. Não diga "Eu quero", não limite o Universo dizendo exatamente o que quer. Apenas autorize que o melhor se manifeste em sua vida e não controle mais nada. A época do controle sobre tudo acabou, é chegado o momento da real prática da confiança. Trabalhe, ama e confie. Tudo está onde deve estar, não tema nada nem ninguém. Não tema nem mesmo o tempo, pois o tempo deve ser seu aliado e não seu inimigo. Hoje é dia 11.11. Os canais de prosperidade se abrem nos mundos acima para manifestar nos mundos abaixo. Dos mundos celestes para os mundos terrestres.

*Decreto de Renascimento:

Hoje acordei para uma nova vida! Hoje deixo de lado, tudo aquilo que me entristece e que não faz mais sentido para minha evolução. Hoje decreto do fundo do meu coração que estou pronto (a) para viver uma nova vida. Hoje determino que tudo aquilo que é ruim vá embora da minha vida. Hoje determino que tudo aquilo que me fez mal no passado, desapareça e nunca mais retorne. Hoje já consigo sentir meu corpo mais leve e meu espírito cuidando da minha mente. Hoje já compreendo melhor meus anseios e meus desejos e não me engano mais. Hoje sinto todos os antigos sentimentos de amargura, fraqueza, preguiça e desânimo se dissolvendo. Hoje consigo ver todas as pessoas que um dia me ajudaram e me incentivaram. E me sinto grato (a) por todas elas. Hoje consigo ver todos aqueles que se foram desse mundo e deixaram um espaço vazio em meu peito. E me sinto confortado (a), pois tenho certeza que um dia reencontrarei todos eles pelas entranhas da eternidade. Hoje vejo meu espírito sorrindo e me dizendo obrigado por eu ter despertado para uma nova vida. Hoje sinto o amor e a paz dentro do meu espírito. Hoje, eu e meu espírito somos UM em comunhão com Aquele que um dia nos criou. Hoje me sinto feliz e vejo a luz da verdade iluminando novamente os meus caminhos. Assim é, e assim será para todo o sempre!

Gratidão Eterna! * Decreto de renascimento ensinado pelos antigos sacerdotes da Escola de Mistérios do Olho de Hórus — Egito 1546 A.C.

Fonte: https://medium.com/carlos-torres/hoje-%C3%A9-dia-11-11-englobe-se-num-manto-azul-295082d346f4#.vitxjjrht


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário