quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mensagem de Melquesedeque - Carlos Torres


MENSAGEM DE MELQUESEDEQUE

Muitos dirão que você é incapaz de realizar seus sonhos. Muitos dirão que a vida está difícil e lhe desanimarão a seguir adiante. Muitos dirão para você desistir e farão você acreditar que recuar é o caminho mais sensato. Muitos dirão que há pessoas melhores do que você neste mundo e tudo sempre será mais fácil para eles do que para você. Muitos lutarão bravamente para que você continue na zona de conforto para não sair do seu campo de ilusões, pois, se por ventura você saltar e vencer as ilusões que lhe rodeiam, tudo ao redor deles se esvairá e terão de agir e levantar do lugar comum.

A maioria das pessoas com quem você convive não quer que você vença, pois continuam vivendo dentro de um mundo competitivo e antigo que já está em completo desuso. O mundo futuro requer mais inteligência do que apenas competição, ele requer lucidez e um nova forma de somar através da divisão. Isso se chama compartilhamento, essa é a base do compartilhar, o dividir para somar.

Por isso, faça diferente e seja diferente, não vibre mais na competição, vibre numa nova frequência, uma nova forma de convívio e elevação. Troque a palavra competição pela palavra compartilhamento. Ao invés de ir sozinho rumo as suas realizações, leve consigo outras pessoas também, no entanto, leve somente aquelas que estão ao seu lado e amam você verdadeiramente. Compreenda de uma vez por todas: sozinho você não pode conquistar nada nesta vida. Renda-se e deixe vir a tona. Muitos continuarão dizendo para você passar por cima de tudo e de todos para conseguir o que deseja. Mas eu digo o contrário, eu digo para você unir energias e aglutinar cada vez mais pessoas em sua vida, pois o sucesso é uma sucessão de pequenas vitórias e cada uma dessas vitórias está diretamente ligada a quantidade de pessoas que estão ao seu lado. Comece a agradecer ao invés de reclamar de tudo e todos como a maioria das pessoas está fazendo. Faça diferente, comece a agradecer pelas pequenas coisas e logo perceberá que estará agradecendo por coisas imensas, a quais nunca imaginou que conseguiria se sentir grato antes.

Por que agradecer? Porque a gratidão atrai pessoas, e a ingratidão as repele. Porque a gratidão atrai possibilidades, já, a ingratidão e as baixas vibrações atraem apenas controvérsias, discussões e perdas. Porque a gratidão constrói um fluxo de energia positiva e abundante ao seu redor, enquanto a ingratidão produz medo e confusão.

Não perca mais tempo. Apesar de existir muita vida além desta, ela é uma só, e deve ser vivida intensamente. Faça o que precisa ser feito e não desperdice mais seu tempo ouvindo os outros e a sua mente, pois a sua mente geralmente mente para você. Ouça a sua consciência e a voz do seu espírito, pois esse nunca lhe enganará.

Em nome dos mentores espirituais e seguidores das ordens maiores de Melquesedeque, o Deus do Altíssimo, eu lhe digo:

Sim, você é capaz. Por favor nunca desista dos seus sonhos, pois, se eles existem e vibram em sua consciência, significa que eles são possíveis e devem ser realizados, e também estão à sua procura. Eu digo para você não recuar, pois já fui testado de todas as formas possíveis e jamais desisti perante as dificuldades. Eu sei que o caminho mais sentado é seguir numa linha reta e parar de fazer curvas pela vida, o caminho correto é aquele que dá sentido real para a sua vida.

Não desista jamais. Eu descobri que existe uma magia comandando este mundo, basta compreendê-la e lembrar dos sinceros desejos que moldaram a sua existência e continuam vibrando lá no fundo do seu coração. Eu sei que eles ainda existem, tenha coragem e encontre-os. Se assim fizer começará a se amar outra vez e voltará a sentir a gratidão pura que os anjos e arcanjos almejam que você sinta novamente. Quando isso acontecer, você entrará em sintonia com a alma do mundo e em pouco tempo os Deuses lhe recompensarão. É tudo uma grande troca, uma intensa troca de energia entre o que está lá em cima e o que está aqui embaixo.

Converse um pouco com o mundo que o cerca. Se você não consegue distinguir o que deseja para sua vida, como o Universo poderá saber o que se passa com você? É chegado o momento de reconectar com ele outra vez e estabelecer uma nova religação, uma nova religião, sem intermediários. Apenas você com Deus.

Explique para ele, dê algumas dicas, ajude-o, ele vai lutar até o fim para realizar seus sonhos, pois esses são como ordens para o Universo em construção. Contudo, você precisa ser claro com ele.

Não tenha medo de nada nem de ninguém. Esqueça o que os outros pensam sobre você. Deixe ir embora da sua vida todas as pessoas que lhe puxam para trás. Enquanto não se posicionar e não deixá-los ir, sua vida não andará para frente. Apenas autorize, deixe-os ir.

A partir de hoje creia em você e Deus também acreditará.

Eu nome de Melquesedeque eu lhe desejo… Vitória! Vitória! Vitória!

Eu sou Carlos Torres — escritor e mensageiro.

Mensagem recebida 01.20 hrs de 19.05.2016

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário