segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Crede em Mim, irmãos!


Crede em Mim, irmãos!

Não vim para infringir as leis dos homens, mas para cumprir a Vontade do PAI que está nos céus.

Vim para alertar homens e mulheres de todas as nações da Terra que, sem o Amor, vivereis mergulhados na escuridão.

Vim anunciar a Boa Nova para abrir as consciências acerca da evolução da alma.

Vim para trazer Luz e acabar com as trevas da ignorância.

Não compreendendo Minha presença, julgando-Me usurpador do poder dos homens, pregaram-Me na cruz; nem por isso a Força de Minhas Palavras pôde ser ocultada.

Hoje, estou entre vós novamente para sustentar-vos no trâmite doloroso anunciado há milênios, da transformação da Terra, do julgamento dos vivos e dos mortos, da separação do joio do trigo.

Crede em Mim, irmãos, pois eis que é chegada a hora da separação entre os que estão a Minha direita daqueles que estão a Minha esquerda.

As sombras tentam invadir vossos corações, dominando vossas mentes. Porém filhos, quem crer em Mim, chamai-Me e Eu o sustentarei para que seja vitorioso.

As pragas avançam sobre a Terra.

A fome, o medo, a escuridão.

Nada temais, pois Estou convosco e vos sustentarei hoje e sempre.

Sou vosso Irmão, vosso Amigo, vosso Mestre.

Eu Sou Caminho, Verdade e Vida e ninguém vai ao Pai senão por Mim.

Mestre Jesus

GESH – 21/03/2011– Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

fonte: Extras e Intras

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário