Filhas amadas, bom seria que todas as criaturas rendessem culto a Deus, reunidos com propósitos superiores, louvando a vida.
Jesus, o Filho Adorado, renunciando aos Planos Excelsos onde Sua alma deveria estar, permanece jungido ao Planeta que ajudou a criar, para "pescar" todas as almas que estiverem em condições de alcançar o progresso.
O Filho amado deseja que o Planeta evolua, progredindo com os Mundos na esteira infinita da evolução, mas, principalmente, que os irmãos albergados no seio da Terra também consigam alcançar o progresso, e que, as almas eleitas pelas ações no amor, sejam em número elevado. Porém, a realidade nos diz que um número reduzido de almas alcançará novos patamares de evolução.
Os desnudos dos bens morais crescem assustadoramente no seio da humanidade, e por mais que nos esforcemos a fim de enviar-lhes o nosso pensamento de amor, perdão e de fraternidade, insistem em odiar, exterminar e guerrear.
Por que filhos Meus, voltais as costas para a própria evolução?
Por que insistis nos atos bárbaros, que vão de encontro às Leis de Deus?
A vida na matéria é efêmera, filhos! Aproveitai-a ao máximo para progredir. Praticai as lições do Divino Mestre, o Filho Adorado, e, por piores que sejam vossos crimes contra o próximo, se vos dispuserdes a amar, perdoar e progredir, todo Universo se manifestará em vosso benefício, para alcançardes a renovação.
Não tenhais medo de despir-vos da túnica rota do atraso espiritual, pois fomos todos nós, filhos amados, criados, para evoluir.
Os charcos enxameiam de almas atrasadas, porque estas se recusam a aceitar o amor e a abandonar o ódio, mas suas consciências estão inundadas do Amor Divino e, por isso, sofrem dolorosamente; e quando tomam um corpo físico, este é deformado ou, se não, elas próprias o deturpam, utilizando-o para ações no mal.
Eis que é chegada a hora de não mais afrontardes as Leis de Deus, pois o progresso acionado pelos dispositivos Divinos, impulsiona o Planeta a uma dimensão superior, e vós, filhos meus, que vos negais a amar, sereis expulsos da Terra para iniciardes nova jornada, em condições piores do que as que hoje vos são ofertadas pela Misericórdia Divina.
Rendei-vos ao Cristo, pois Ele está ao vosso lado. E mesmo que O renegueis, Ele ama a todos.
Amai, irmãos, mesmo aqueles que vos ferem, para que possais, enfim, alcançar o progresso.
Eis que vos conclamo ao amor, à fraternidade e a instituirdes a paz ao vosso redor, pois se conseguirdes, filhos amados, apaziguar o próprio coração, podereis apaziguar também o ambiente ao vosso redor, e isso, multiplicado com aqueles que compartilhais a jornada terrena, poderá mudar o quadro triste da Terra de "Final de Tempos".
Não há tempo para novas oportunidades, pois é a última que recebeis neste Planeta.
Amai, filhos meus, amai.
Despeço-me de vós, mas permaneço ao vosso lado, pois somos a "Legião do Cristo", e amamos esta humanidade.
Jesus abençoe todas vós, filhas amadas.
Salve Jesus.
Maria de Nazareth
GESH – 24/09/2011– Psicofonia – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário