terça-feira, 16 de junho de 2015

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015

 


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA JUNHO DE 2015
Mensagem de Kate Spreckley
12 de Junho de 2015


Maio foi um mês interessantemente intenso, com muita limpeza, liberação, planejamento e preparação.

Junho começou com uma Lua Cheia no dia 2, o que trouxe um pouco de energia bastante imprevisível. A Lua Cheia sempre amplia as energias, tanto positivas, quanto negativas, e é esta energia que nos está apoiando de uma maneira poderosa ao longo do mês.

Estamos sendo energética e fisicamente realinhados com a mudança de consciência da Terra, o que está aprofundando a nossa conexão com os nossos corações e almas.

À medida que as energias se movem para descobrir e desenterrar tudo o que precisa ser reequilibrado e realinhado, podemos esperar ser confrontados com desafios e situações que exigem uma abordagem e perspectiva diferente.

A energia de Junho trará à tona alguns aspectos e relacionamentos de sua vida que são fundamentais para o seu progresso. Durante este mês, dádivas da verdade e da sabedoria serão descobertas, enquanto os desequilíbrios são realçados.

Para alguns, os insights são oportunidades para rever, examinar e focar o que é mais importante. Para outros, é uma oportunidade para limpar os escombros da dor emocional do passado e realmente se conectar com o coração.

Quando vocês se conectam com a energia do seu coração e trabalham com o seu poder, velhos traumas e dores emocionais podem surgir para serem curados e liberados. Esta revisão das antigas dores e traumas poderá levá-los a fechar o coração, com medo de serem dominados pela emoção.

Mas, nestes momentos de energia centrada no coração, vocês estão sendo apoiados e guiados através da dor. Ao entrarem nisto e permitirem que ela flua, serão capazes de liberá-la rapidamente. Uma vez liberada, vocês serão capazes de entrar em um espaço de cura, cheios de êxtase, paz e amor Divino.

Junho é um mês poderoso em que as energias do solstício inverno/verão se reúnem. O Solstício marca outro ponto elevado em nossos ciclos energéticos. Assim como as estações mudam, assim também a nossa paisagem interior.

Usem este período para se readaptarem ao poder dos seus recursos internos. Isto lhes permitirá reequilibrar as suas realidades internas e externas e se concentrarem em sua energia. Reservem algum tempo para ficarem sozinhos e nutrirem o seu corpo e a sua alma.

Criem o seu próprio santuário onde o caos do mundo externo não possa interferir. Neste espaço, permitam-se descobrir a nova vibração despertando em seu interior, uma nova vibração que os está convocando a avançar em sua jornada.

Sua vida é uma jornada ao longo de uma estrada sinuosa que se estende diante de vocês. O caminho nem sempre é fácil e requer força e resistência para percorrer. No entanto, ele lhes oferece belas visões e recompensas ao longo do caminho.

Esta jornada é a da descoberta, uma descoberta de quem vocês são e por que existem. Este é o poder de sua jornada. É uma jornada extraordinária, onde lhes é mostrado o poder de suas escolhas físicas e espirituais. Cada momento, cada etapa, dá-lhes a oportunidade de se reverem e se recriarem e optarem por uma nova direção.

A energia deste mês lhes concede a coragem e a resistência que precisam para realinharem as suas energias e focarem o seu coração e, assim, o seu destino. Vocês estão aqui para despertar a verdade de quem vocês são, através do poder do seu coração e alma.

Enquanto vocês percorrem o seu caminho, experienciam muitas lições valiosas. Sua capacidade de perceber a lição se encontra no centro de cada experiência. É importante que a cada experiência, reconheçam a lição e avancem.

Façam uma pausa neste mês e se permitam refletir sobre a sua jornada e as muitas lições que aprenderam até agora. Façam um balanço de onde estiveram, onde as suas escolhas os levaram e onde querem ir.

O que estão criando agora?
Estão se movendo em uma direção que desejam?
Estão percorrendo um caminho da consciência do coração?

É, como sempre, importante concentrar a sua consciência e atenção no momento presente, permanecerem centrados na essência do seu ser, de modo que possam experienciar plenamente o que está ocorrendo agora.

Rever o seu passado e a sua jornada até aqui não se trata de reviver a experiência, mas sim, um processo de compreender como vocês chegaram a este ponto e que escolhas e decisões precisam fazer para avançar com equilíbrio.

Situações poderosas e inesperadas estão surgindo e vocês estão sendo convidados para observar cuidadosa e atentamente o propósito de sua jornada. O progresso irá ocorrer quando se libertarem para seguir o caminho do seu coração.

Permitam que o Divino seja o seu guia e encontrarão um novo cântico de alegria em seu coração e uma gratidão pelas muitas maravilhas de sua vida.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/relatorio-da-energia-para-junho-de-2015.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!

STELA

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário