segunda-feira, 18 de maio de 2015

A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial

 

 
A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial
"Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar" Lucas 22:10
 
Nosso lindo planeta realiza um movimento sobre seu próprio eixo que é inclinado. A cada 2000 anos aproximadamente (uns dizem 2150, outros 2060) o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco, que anunciava a Era pela qual a humanidade estava sendo regida. A duração do ciclo completo, passando por todas as 12 constelações do zodíaco em aproximadamente 25.765 anos.

Os antigos Egípicios assim como outras culturas antes deles reconheciam esse movimento, o cliclo completo é também chamado de Grande Ano, as civilizações antigas referiam-se a cada ciclo de 2150 anos como "Era".

"Não se atente à datas exatas, pois nosso calendário não se adequa aos calendários antigos e há muita divergência entre os estudiosos com relação à exatidões".



Cada Era traz à tona todas as questões do signo que o representa, mas também do signo que se opõe a ele. Por exemplo, a Era de Touro tem como signo oposto Escorpião, Áries - Libra, Peixes - Virgem, Aquário - Leão...E costuma ter símbolos que atingem a máxima importância durante a sua vigência.

Durante a Era de Touro (aproximadamente, entre 4000 e 2000 anos antes de Cristo), o touro foi adorado no Egito, representado como o boi Ápis e como o culto ao minotauro (criatura com cabeça de Touro e corpo humano). Na Era seguinte, Áries, o cordeiro surgiu em inúmeras manifestações religiosas (como Amon-Rá, o deus com cabeça de cordeiro, ou o mito do velocino de ouro). E, na Era de Peixes, naturalmente o peixe se tornou o animal sagrado. Cada Era tem também seus 'avatares', que seriam figuras históricas que concentrariam todas as características que elas carregam. Moisés, por exemplo, que guiou o povo judeu através do deserto teria sido um avatar da Era de Áries, bem como Cristo teria sido um avatar da Era de Peixes.

No velho testamento, quando Moises desce do Monte Sinai com os 10 mandamentos, ele está perturbado ao ver sua gente a adorar um bezerro dourado. Ele até partiu as pedras dos 10 mandamentos, a maior parte dos estudiosos da Bíblia atribuem esta ira de Moises ao fato dos israelitas estarem a adorar um falso ídolo, mas a realidade é que o Bezerro Dourado é Taurus (Touro), e Moíses representa a nova Era de Carneiro, por isso os judeus ainda hoje assopram com o Corno do Carneiro. Moises representa a nova Era do Carneiro, e perante esta, todas têm de largar a velha.

Depois, Jesus é a figura portadora da Era seguinte à de Carneiro, a Era de Peixes, ou dos 2 peixes. O simbolismo de Peixes é abundante no novo testamento. Assim como Jesus alimenta 5000 pessoas com pão e 2 peixes, quando caminhava ao longo da Galileia, conheceu 2 pescadores, que o seguem..

A maioria dos estudiosos diz que estamos numa fase de transição entre a Era de Peixes e Aquário ou seja, que ainda estejamos vivemos de acordo com todos os padrões da Era de Peixes, mas já mesclados com os desafios da próxima Era.

A filosofia da Era de Peixes é a necessidade de redenção, salvação, superação da matéria, devoção a um ideal, compaixão, religiosidade .

O signo de Virgem (oposto a Peixes), também se manifesta nesta Era, quando traz o desenvolvimento da ciência, economia baseada na sustentabilidade.

Mas não somos apenas nós que possuimos nossas sombras, as Eras também, e o "lado negativo" de Virgem é racionalismo excessivo, ceticismo, materialismo, manipulação, intervenção e Peixes, depressões, vitimismo, melancolias...Infelizmente a humanidade escolheu ficar na Sombra na Era de Peixes. .

Prediz-se que a Era Aquariana será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, um mundo de alta tecnologia, intuição, um desenvolvimento acelerado em todos os níveis, individual, cultural, científico e tecnológico. A proposta de um mundo uno, sem fronteiras, um só governo. A teoria de que todos Somos Um colocada em prática.

Cena do filme Minority Report (Recomendo)

E o "lado positivo" de Leão (signo oposto de Aquário) seria a criatividade, otimismo, generosidade, idealismo.

A tecnologia, principal promessa da Era de Aquário, tanto pode nos levar a uma separação do nosso lado instintivo, tornando tudo excessivamente lógico e frio, como pode ser tão aperfeiçoada que nos leve a sanar os problemas que até agora criamos com o uso dela. A penetrante mente aquariana tanto pode nos levar a finalmente rompermos com antigos comportamentos danosos quanto nos trazer agitação, alienação e rebelião, sintomas já presentes atualmente.

A Era de Aquário será, sem dúvida, caracterizada por uma grande mudança em relação às outras Eras, porque isto faz parte do símbolo de Aquário. Mas isto nos levará a um mundo realmente melhor? Os intelectuais falam de um mundo frio, excessivamente racional e controlado, enquanto os místicos falam da Era do amor, onde até o intercâmbio com seres de outros planetas aconteceriam seja através do desenvolvimento de tecnologias revolucionárias ou porque estaremos prontos para esse contato.

O desenvolvimento científico acelerado, religiões e sistemas de crenças baseados na crença de que todos somos deuses (um modo aquariano de pensar), há um forte desejo por resolvermos nossas diferenças e sermos mais tolerantes e abertos, e por nos libertarmos de velhos condicionamentos que nos acompanham há milênios.

Mas se a humanidade escolher o lado sombra (Leão), teríamos uma humanidade de muita vaidade, arrogâncias, crueldades e promiscuidades, desencadeando assim o lado sombra de Aquário proporcionando a solidão, o individualismo, pessoas enclausuradas em seus sentimentos, da não criatividade, de pessoas podendo ficar até loucas ou muito revoltadas, por conta de sentimentos escondidos, a falta de amor em todos os sentidos. A frieza e a crueldade iriam imperar.

Um futuro feito por uma racionalidade tão fria que poderia simbolizar a 'sombra' de Aquário. Um mundo em que um sistema social fosse tão rigidamente organizado em prol do conjunto, que chips fossem implantados no cérebro das pessoas, anulando suas vontades individuais e criatividade (as quais são simbolizadas pelo signo de Leão, oposto a Aquário). Um mundo com tanto poder de intervenção que praticamente poderíamos 'fabricar' um ser humano ao nosso gosto (com todos os perigos que isto embute). Um mundo em que a tecnologia (Aquário) fosse tão dominante que isto pudesse abrir espaço para terríveis formas de controle e centralização (reflexo de Leão), com a sufocação da liberdade (uma das necessidades aquarianas mais fortes).

A Era de Peixes poderia ter sido muito especial em termos de compaixão, abrandamento de nossas características mais destrutivas e agressivas, e não foi, ficamos na sombra de Peixes e Virgem, a humanidade está imersa na promiscuidade, levianidade, egoísmo, materialismo, descaso, total falta de compaixão e espiritualidade.

A sombra de Aquário e Leão lembra claramente o sistema que está sendo inserido nas últimas décadas: A Nova Ordem Mundial. Nova Era x Nova Ordem, onde começa uma e termina a outra?

Vivemos um período muito especial, estamos sendo banhados pela luz que vem do Centro de nossa galáxia, uma luz que está interferindo no Sistema Solar inteiro, nosso Sol rege a vida na Terra, é através dele que a luz nos chega, através dele acontecem as limpezas na matéria e no astral. A chuva de neutrinos que estamos recebendo mais intensamente, está modificando nosso corpo material e astral. Nossa energia está se transformando, nossas percepções expandindo-se.

Nunca antes na história, o mundo esteve tão populoso, são quase 7 bilhões de almas encarnadas na Terra e dizem alguns textos espiritualistas que isso é só 1/3 da população de almas no astral. Todos nós antes de reencarnar, sabíamos que íamos participar de um momento nunca antes experimentado pela humanidade, não com tamanha intensidade.

Nós criamos as experiências das sombras ou trevas em nosso planeta, a violência, o egoísmo, a maledicência, o apego à matéria, o materialismo, a promiscuidade, a falta de valores ou valores invertidos. Nós somos os criadores ou co-criadores, criamos individualmente e coletivamente as situações e realidades.

Quem mantem a matrix somos nós. Não a idealizamos, mas a alimentamos.
Por que o mundo parece estar de cabeça para baixo? Tudo parece estar invertido. Porque ele realmente está! É hora do tudo ou nada. Nossas sombras e trevas individuais e coletivas estão sendo banhada de luz, e o que acontece quando se acende uma lâmpada num quarto escuro, que ficou fechado por muito tempo? A sujeira aparece, as baratas saem correndo.


São 7 bilhões de almas querendo seu lugar ao Sol, alguns poucos conscientes do momento, mas a maioria iludidos pelo sistema que alimentam. Seres extremamente inteligentes, que comandam o teatro matrix estão de todas as maneiras impondo meios para atrasar o despertar da humanidade que sofre com um buraco no peito, que sem vontade, sem coragem, se entrega facilmente às mais doces e vazias ilusões.

Me acusaram num comentário de estar auxiliando a agenda Illuminati. Com certeza, faze-los pensar em conspirações, mentiras, manipulações, simbologia pode ajudá-los a criar a realidade que os conspiracionistas desejam impedir, mas essa responsabilidade é sua. Penso, que estar consciente num mundo totalmente inconsciente é privilégio. Aproveitar esse empurrãozinho do Universo é sensato e inteligente.

O conhecimento não te garante ascensão, o que lhe garante ascensão é vibração. Isso será a separação do joio e do trigo. Alguns viverão a tão esperada Era de Aquário, que no meu entender e pelo andar da carruagem será o lado sombra do seu signo oposto Leão, um sistema global, ditatorial, onde leis extremas e a privação de liberdade existirá, como no filme O Demolidor com Sandra Bullock e Silvester Stallone, onde não se pode comer sal porque faz mal à saúde, falar palavrão, nada de sexo, bebês só em vidrinhos! A humanidade será novamente guiada por nossos parentes que estão retornando e nós seremos os antepassados violentos, burros, primitivos, promíscuos.

Então não tem saída?
Separação do joio e do trigo, lembra?

Há um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente.
Você não muda o mundo em que está inserido, mas muda sua frequência para estar de acordo com o mundo que você preferiu experienciar, e essa experiência é numa Terra paralela, que na verdade já existe naquele nível. Você precisa mudar a si mesmo para estar na frequência de um mundo que já existe. Todos na mesma frequência estarão nesse mundo.

Você está aqui experimentando sistemas e crenças que não mais te satisfaz, pode ser até imcompatível com a sua frequência e isso logo mais não será possível. Cada um de nós estará no mundo compatível com nossa frequência. Não há o que temer, só precisamos aproveitar.

Os Maias registraram todo o ciclo de tempo e de evolução, no qual partimos de uma unidade (início celular da vida), nos direcionamos para a dualidade (nosso mundo atual) e, no final do ciclo, retornamos à unidade. É uma evolução da consciência. Já passamos por alguns períodos que marcam uma aceleração de consciência, Carl Johan Calleman diz que a última aceleração aconteceu em 3/11/2010 que se estendará até 08/10/2011, quando uma nova aceleração acontece em 09/10/2011 até 28/10/2011. Cada aceleração de tempo é multiplicada por 20 que se sobrepõe a anterior. O que significa isso? Que são 20 x 20 = 400. Ou seja, cada dia, a partir de agora e até 08.10.11 corresponderá a 400 dias, esse período todo corresponderá a 400 anos. Sentiremos o tempo passando muito mais acelerado, e a possibilidade de ampliar a consciência estará igualmente super acelerada, trata-se de uma enorme oportunidade de rápida ampliação e tomada de consciência/iluminação nesse período.

Para mudar de casa é preciso doar, jogar no lixo o que não presta mais, e você acaba achando coisas que nem imaginava que estavam lá. Quanto mais luz mais trevas aparecerão, mais violência e negatividade virão a tona, porque estamos retirando todas as coisas velhas que não precisamos ou não queremos mais, é preciso ver o que está acontecendo para fazer diferente e mudar, é preciso saber o que se está mudando. A luz do quartinho escuro está acesa e ganhando força, não dá para esconder mais nada, tem que aparecer, é um efeito sombra individual e coletivo que está acontecendo. Toda a negatividade está sendo exposta para que possamos ver quais são as opções de luz e sombras e você escolherá em qual realidade (Mundo) prefere estar.

Lembre-se, não pertencemos a um só plano, estamos experimentando essa dimensão para crescer. Uma nova ordem mundial parece algo muito negativo aos olhos daqueles que não estão na mesma frequência, mas para alguns que ainda jogam papel no chão de dentro do carro, que exploram e humilham subordinados, que gostam e buscam o poder a todo custo, é apenas mais um longo período de aprendizado. Pode haver mil rebeliões como no Egito, é sempre só fachada, nada muda, apenas camufla uma nova mentira, até o que não parece faz parte do plano.

O único jeito de escapar desse Mundo é vibrando de acordo com aquele que se deseja construir, ele já existe, acredite!

Conhecimento é privilégio, estar na frequência que você deseja é uma conquista.


Entenda melhor sobre mundos paralelos com uma casinha de marimbondos. Assim em cima como embaixo, tanto no micro como no macro.

Beijo no coração
Ravena
 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário