sábado, 8 de novembro de 2014

Você conhece a Metrópole do Grande Coração?


Olá amigos. Tudo bem com vocês?

Estou lendo um livro do Ramatís, A Sobrevivência dos Espíritos, psicografada por Hercílio Maes, é uma conversa bem complexa em relação as funções do espírito fora do plano intrafísico, nessa conversa o espírito Atanagildo, fala sobre a Metrópole do Grande Coração, uma cidade espiritual onde espíritos evoluídos de consciências universalistas, convivem.

A Metrópole do Grande Coração

Essa cidade é uma cidade pura, serena e tranquila, onde entidades puras e universalistas, trabalham e estudam a espiritualidade. As águas são cristalinas, céus limpos, a natureza interage literalmente com as pessoas e o plano extrafísico. Essa cidade dimensional fica em cima do território Brasileiro. Sim, grande parte de nossos Mentores Espirituais vem de lá, e toda consciência que quer se ajudada é levada para essa metrópole, onde é tratado espiritualmente.


Existem escolas como aqui, mas as escolas desse plano trabalham as forças espirituais, a volitação, telepatia, bioenergias, cada consciência trabalha aquilo que mais lhe convém. Existem grupos de Amparadores que viajam conseqüentemente para acalmar desencarnados aflitos, pessoas que não encontram o seu caminho de luz, que vivem uma falsa realidade.  

Pesquisando no Google, encontrei algumas fontes de Ramatís, onde mostra algumas imagens ilustrativas dessa Metrópole.




 
Observação do blog Um Anjo Chamado Erick Ibelli:
 
As Imagens e artigo constam do blog
 

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

Nenhum comentário:

Postar um comentário