sexta-feira, 4 de julho de 2014

A destruição precede a evolução


A destruição precede a evolução 

Filhos amados, discípulos amados, eis que me encontro entre vós.

Congratulamo-nos convosco pelo esforço desprendido na concretização das tarefas espirituais.

Vemos o brilho em vossas almas, a alegria de servir, entrando em contato com os Planos Elevados de onde os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal confraternizam-se com os povos da Terra.

Infelizmente irmãos, pequeno número de "Iniciados" consegue vislumbrar as energias e luzes etéreas que se derramam sobre o Planeta e sua humanidade, estabelecendo equilíbrio momentâneo, necessário para o Planeta que realiza seus últimos giros nesta dimensão.

Sua estrutura física já sofre mudanças visíveis, mesmo aos cientistas terrenos ou aos leigos. Eles já conseguem vislumbrar transformações profundas no Planeta que habitais.

Porém, filhos, a humanidade prossegue cada vez mais embrenhada com as zonas inferiores, não permitindo nas luzes maviosas que vem do Mais Alto, atinjam seus corações e mentes.

Jesus, Mestre Maior, permanece junto à humanidade, trabalhando incessantemente, para que maior número de seres humanos saia das zonas de exílio, dos esquerdistas, para as zonas dos direitistas.

Enviamos nossas palavras para aqueles que já despertaram, e desejam alcançar um Mundo Melhor.

Irmãos, não desistais de lutar! Mesmo que as trevas pareçam engolir-vos, mantendes vossas mentes ligadas aos Planos Superiores onde a Luz é perene, a paz e a harmonia reinam, pois ali, Jesus permanece e guia, sustenta e ampara todos a Ele ligados, para que sejam vitoriosos ao final do transe doloroso.

Avança sobre a Terra a violência desmedida; a guerra espalhar-se-á, queimando gerações empobrecidas; o Mundo parecer-vos-á sem controle.

No entanto, as Leis de Deus agem, porque a destruição precede a evolução, a criação e a renovação dos Mundos.

Credes filhos, Jesus é convosco. Sua Luz mantém o equilíbrio para que os Planos de Deus se concretizem e a Transição Planetária chegue ao fim.

Filhos amados, sigais trabalhando em nome de Jesus, pois as lutas agigantam-se diante de vós; mas estejais corajosos e cheios de fé e confiança na presença amiga dos vossos Mestres, Guias e Amigos Espirituais a sustentar-vos até o fim, quando então, nos encontraremos nos Reinos Iluminados pelo Amor e pela Paz.

Nós os saudamos em nome de Deus e vos deixamos a Paz e o Amor do Divino Mestre Jesus.

Sou Kuthumi, vosso Mestre.

Salve Jesus.

Mestre Kuthumi

GESH – 14/05/2014 – Psicofonia – Festival de Wesak – Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Irene Ibelli"
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Irene Ibelli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário