sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mestre Rowena - Raio Rosa


Mestra Rowena

2010-06-11
A mestra do raio rosa, representando o amor incondicional, proporciona a fraternidade e o amor entre todas as raças e credos, impulsionando a intuição e complementando o trabalho dos mestres ascensionados para a melhoria do planeta, em todos os seus aspectos.
Por Gilberto Schoereder
(a partir de texto de Carmen Balhestero)

    Carmen Balhestero, da Fraternidade Pax Universal, explica que Mestra Rowena é extremamente delicada, diplomática e de uma imensa beleza. Ela é o complemento divino do Mestre Vitória, sendo que ambos vieram de Vênus.
Rowena assumiu o cargo de dirigente do terceiro Raio Rosa do Amor Incondicional em 1964, e esse terceiro raio representa a força magnética do amor incondicional, impulsionando a intuição. "A energia do terceiro raio é conhecida como a energia da Mente Superior", diz Carmen, "e ativa a atuação do pensador abstrato, do filósofo, do metafísico, do idealista".
Continuando, a essência da Chama Rosa consiste em trazer a cada ser o amor cósmico e a gratidão, para que se manifestem a fraternidade e o amor sem egos entre as pessoas de todas as raças e credos, e seres de todos os reinos. O terceiro raio rosa ainda impulsiona a co-criação e, aliado aos raios azul e dourado, forma a Chama Trina, as três chamas que estão em nossos corações e representam a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo em nós.
No plano etérico, o Templo da Luz da Chama Trina está localizado sobre o Chateau Liberté, no sul da França, e a melodia desse santuário em prol da liberdade é a Marseillaise, de Rouget de Lisle (1760-1836). A freqüência vibratória dessa marcha acelera a manifestação da verdadeira liberdade; a liberdade sem limitações do espírito, que todos desejamos alcançar e possuir. Esse templo foi transladado para esse local antes da Atlântida submergir, é repleto de obras de arte e tem um jardim com grande variedade de rosas.
Para conseguirmos atrair para o nosso mundo a perfeição do elo da Luz Eterna – que une as emanações de vida –, informa Balhestero, precisamos visualizar a Chama Rosa penetrando em cada célula, cada órgão, no cérebro e, principalmente, em nosso coração.
Mestra Rowena estimula talentos através das bênçãos do Raio Rosa Cristal, estimulando os gênios e os humildes aspirantes da humanidade.

A Chama Rosa é um meio prático de atrair benefícios, harmonizando tudo em amor e paz, desde objetos físicos até a cura de emoções e sentimentos como a depressão e a solidão. A sugestão é que a Chama seja projetada sobre pessoas e animais feridos e enfraquecidos, o que os fará sentir alívio, harmonia e amor.
Além de Mestra Rowena, fazem parte do Raio Rosa Mestre Vitória, Arcanjo Samuel, Elohim Órion e o Maha Chohan Paulo Veneziano, o Espírito Santo do planeta Terra.
Mestra Rowena indica o silêncio e o uso da Chama Rosa em todos os momentos da vida para que, na força do amor incondicional, todos reencontrem seu poder verdadeiro. Rowena diz: "Permanecer centrado na Chama trina que reside no coração, traz a liberdade individual em relação a tudo que não seja a perfeição crística. É importante utilizar a Chama Rosa em cada determinada atividade, para que o êxito seja alcançado. Deveria ser a meta de cada um realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir que a Força Crística de cada alma se torne a inteligência governante em todas as atividades".
"É de máxima importância que todos aceitem as irradiações e bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, atividade, equilíbrio e puro amor divino. Realizar no mundo da matéria o Santo Ser Crístico em ação significa dar assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual. Enquanto cada ser encarnado segue as instruções do Santo Ser Crístico em ação, a iluminação vem ao próprio mundo individual, e cada um será um centro de irradiação do puro Amor Divino para a evolução da Terra".
"Nesta sintonia, conhecereis o Caminho Crístico da Vida, e tudo mais parecerá insignificante. Cada um será UNO com os Mestres da Luz e deverá pensar na UNIDADE DA VIDA para que cada ser expresse a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o princípio ativo de Deus-Pai- Mãe".


Invocação à Bem-Amada Mestra Rowena
"Bem-amada Mestra Rowena".
"Eu vos amo e vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para mim e para as outras pessoas. Auxiliai-me a manter minha atenção dirigida ao Santo Ser Crístico que permanece ancorado em meu coração, para que eu represente Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal. Assim seja, Amém!"

Mensagem de Mestra Rowena
Canalizada por Carmen Balhestero em 30 de janeiro de 2007

Amados Filhos,
Na preparação da Paz Planetária, em 2012, é fundamental que possais exercitar o amor incondicional, força que traz a manifestação de todas as realizações e a energia que impulsiona o despertar da Chama da Verdade em cada coração. Exercitai o poder do amor e reencontrareis as oportunidades de vivenciar a chama da vossa vitória individual, e percebereis os verdadeiros caminhos que se abrem e mostram novas possibilidades de co-criação a cada instante de vossas vidas.
Todos os seres na Terra escolheram estar presentes neste momento de transformações drásticas para que pudessem fazer suas escolhas individuais e coletivas. Somente na Luz do Amor Incondicional encontrareis as respostas e as energias que magnetizam a chama da bem-aventurança. Centrados na luz do equilíbrio, reencontrareis as oportunidades de vivenciar a Perfeição.
Amor incondicional é a chave para todos os aspectos da dimensão da mente e da co-criação no mundo da matéria. Percebereis as oportunidades que se abrem diante de vossas posturas e atitudes conscientes.
A humanidade está, mais uma vez, reaprendendo a utilizar o Poder da Chama da Alquimia, a Chama Violeta da Transmutação que tudo cura; mas quando aliais a Chama Violeta ao poder do amor incondicional, milagres ocorrem de forma acelerada, pois a Chama Rosa é a semente de um novo tempo que aponta a diretriz de ancorardes vossos direcionamentos na Unidade e Perfeição, harmonizando vossas mentes.
É hora, pois, de reorganizardes vossos pensamentos, reencontrando em vossa intuição a chama que aponta as diretrizes de vivenciardes a alegria e a felicidade, o reencontro com o vosso eu e a chama que fortalece o vínculo de um novo despertar...
Que todos os seres compreendam que a mágoa e o ressentimento são apenas más interpretações de atitudes externas. Quando pessoas agem de forma agressiva e diferenciada e magoam outro ser, que possais analisar que, muitas vezes, essas atitudes são o que aquele ser poderia fazer naquele momento, de acordo com o padrão de ressonância em que vibra, e cada um age e reage de acordo com a realidade individual e poder de concentração, aliados à índole, virtude e caráter. Não devereis julgar, mas sim abençoar todos os seres e situações, sempre.
Buscai em vossas mentes as perspectivas de um novo caminho e reencontrareis o ponto de equilíbrio em vossos corações e no poder da vossa fé. Usai a Chama Rosa do mais puro amor incondicional e reencontrareis o verdadeiro caminho rumo à Vitória e Maestria na Unidade Divina.
Na chama do amor incondicional está contido o bálsamo da misericórdia e a chama da paz. Que possais invocar pela chama da intuição, para que todos os reinos possam atingir a energia que enaltece a chama vindoura de um novo tempo, no qual a verdade deverá atrair o potencial verdadeiro da co-criação.
Verdadeiramente, a chama do amor incondicional é o bálsamo que harmoniza, equilibra, provê, cura e atrai a manifestação eterna da onipotência de Deus-Pai-Mãe, para que todos os reinos possam continuar sendo consagrados e, assim, possam alicerçar as energias máximas de um novo momentum em que toda a humanidade deverá reverenciar a paz, em que todos os seres deverão continuar sempre comungando com as energias sublimes de amor incondicional e liberdade.
Vós sois os precursores deste novo momentum único no qual, por meio da Nova Idade do Ouro, a humanidade deverá co-criar uma nova força crística na evolução de todos os seres.
Que possais atrair todas as energias máximas de um novo tempo em vossas vidas individuais, para que tudo vos seja provido, para que possais continuar atingindo a força da abundância eterna em nome da luz, vibrando a Chama Rosa Cristal do mais puro amor incondicional.
Sois cálices que, neste momento, são preenchidos com a força do néctar divino do amor incondicional, para que todos os reinos busquem a sabedoria e, assim, enaltecendo a chama do reequilíbrio, todos os reinos deverão se harmonizar para que todos os seres possam refletir a grandiosidade da força da perfeição em ação.
Que vós possais continuar atraindo todo o potencial energético máximo de luz e que, na chama da bem-aventurança, possais atrair todas as maestrias individuais e coletivas, para que se cumpra em vós o plano maior da verdade e para que todos os reinos celestiais possam continuar sendo o reflexo da onipotência de Alfa e Omega, pois através do Logos Solar a humanidade deverá reverenciar a fonte maior de luz, a energia crística do rejuvenescimento eterno e o bálsamo máximo da bem-aventurança através da misericórdia divina na chama do amor incondicional.
Visualizeis o planeta Terra transpassado na Chama Rosa, para que todos os reinos possam buscar, através das esferas crísticas do amor, a chama máxima de um novo tempo, recriado por vossos pensamentos e sentimentos em vossa Mãe Terra, agora.
Inspirai e expirai a Chama Rosa em cada momento de vossas evoluções e vereis ressurgir um novo ciclo de abundância e felicidade na chama da vossa vitória individual e planetária.
Amor e Luz,
Eu Sou Rowena em vós.


Mensagem do Arcanjo Samuel
Arcanjo do Raio Rosa do Amor Incondicional


Amados filhos,Eu, Samuel, vos abençôo para que a Hoste Celestial aqui presente possa continuar atraindo todas as energias crísticas de um novo tempo, no qual vós devereis continuar atraindo todo o potencial verdadeiro de paz e equilíbrio, para que a ascensão ocorra rapidamente, para que todos os seres possam continuar sendo reabastecidos em nome da luz.
Que vossos corpos e vossas vidas sejam a força que, neste momento, atrai as energias sublimes da vitoriosa conclusão através da Grande Hoste Celestial, para que toda Grande Hoste Angélica possa atuar sobre a humanidade através de todo o mental inconsciente da humanidade.
O plano mental hoje está cada vez mais direcionado às forças do superficial. Que possais, pois, não mais direcionar vosso dia-a-dia nas ilusões do mundo tridimensional, mas sim que possais buscar na vossa verdade a luz do arauto da vossa própria centelha universal de Deus-Pai-Mãe, para que possais continuar reafirmando vosso poder através do equilíbrio, através da luz e através da paz.
Visualizeis vossos corpos transpassados na chama verde esmeralda que se expande envolvendo-vos completamente. Que na luz da cura possais buscar a chama rosa; que na força do amor incondicional possais impulsionar todas as energias crísticas de luz para que, através da Grande Hoste Celestial, todos os reinos possam ser abençoados em nome da Paz.
Amor e Luz,
Eu Sou Samuel em vós.


fonte: http://www.revistasextosentido.net/

****************
Irene Ibelli

Um comentário:

  1. EU SOU EU SOU EU SOU


    EU SOU ROSA FLOR
    EU SOU ROSA MAR,
    EU SOU A FLOR DA CRIAÇÃO
    EU SOU O MAR DA VIDA!

    EU SOU ROSA NATUREZA
    EU SOU ROSA PLANETA
    EU SOU A NATUREZA DIVINA
    EU SOU O PLANETA AZUL!

    EU SOU ROSA SOLAR
    EU SOU ROSA CÓSMICA!
    EU SOU O SISTEMA SOLAR
    EU SOU A GALÁXIA CÓSMICA

    EU SOU ROSA FLOR
    EU SOU ROSA AMOR,
    EU SOU EU SOU EU SOU A BEM AMADA ROSA CRÍSTICA,
    EU SOU A ORDEM CÓSMICA,
    EU SOU A FLOR DA VIDA,
    EU SOU A SUPRACONSCIÊNCIA,
    EU SOU A UNICIDADE CÓSMICA, EM AÇÃO.

    IAM

    ResponderExcluir