sábado, 6 de novembro de 2010

ENVIAR LUZ PARA O ATLÂNTICO

LUZ PARA O ATLÂNTICO - FEDERAÇÃO GALÁCTICA DA LUZ


Mensagem da Federação Galáctica da Luz
Através de SaraAmma
saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
05 de Novembro de 2010.


Bom dia minha amada filha, somos da Federação Galáctica de Luz.

Viemos mais uma vez através de ti, para preparar a humanidade ante de um novo movimento a nível planetário, desta vez na zona do Atlântico, assim é... perto da zona onde você vive, mas não tema, porque nada de mal te acontecerá, nem a tua família.

Haverá movimentos de mares, movimentos no solo marinho do atlântico, com repercussões nas ilhas.


Tranquila....respira um pouco mais...esperamos um momento...

Sabemos que este tipo de mensagem lhe traz um pouco de angústia, como é normal, pois não está acostumada a receber estes tipos de mensagens, mas já sabe que será importante como canal para a divulgação deste tipo de acontecimentos.

Aos seres humanos que recebem estas mensagens, lhes digo... isto fazemos com finalidade, unicamente de que estejam conscientes dos movimentos que estão se preparando na Mãe Terra, e focalize suas energias até as zonas que mencionamos como, para ver, como te digo.... até às zonas que estão na cúspide primordial nos movimentos de reacomodação de Gaia.

Bem, como estava dizendo, há ilhas na zona do Atlântico que serão afetadas, por favor, emitam sua luz á toda esta zona, é de importância primordial neste momento.

Tivemos que desviar um pouco a atenção do Pacífico até o Atlântico, para equilibrar as energias que se encontram a nível planetário, e como a zona do Pacífico está em colapso, necessitamos fazer um movimento de contrapeso, e decidimos que seja na zona do Atlântico.

Bem, queridos irmãos terrestres, sabemos que estão trabalhando no envio de luz, mas como sempre, agora somente pedimos que dirijam sua atenção até a zona do Atlântico.

Já viremos com mais, em breve.

Até logo


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

-----------------------

Eu Sou Deus co-criando a minha realidade... meus pensamentos são armas utilizando o Amor, a Paz, a Luz para construir o Paraíso no Planeta Terra, onde todos viverão como irmãos!!!

Amem o nosso Planeta Terra e seus semelhantes, como Jesus nos amou!!!
Não podemos nos esquecer de que Deus ainda está no comando!!!
 
EU SOU O QUE EU SOU!!! 
 
 
 
 
Irene Ibelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário