sexta-feira, 5 de março de 2010

O Tempo Está aí Bem Perto

O TEMPO ESTA AI BEM PERTO

Mensagem do Angel Ansalla

através de Marlene Swetlishoff - 27 de Fevereiro de 2010

Meus Queridos da Luz,

Nós do Reino Angélico estivemos atendendo, de modo persistente, as necessidades da Terra e de toda a Humanidade, por que houve o decreto de Deus Pai/ Mãe para que todos devam ser assistidos, para poderem elevar-se para os níveis mais altos possíveis, e o trabalho que nos é conferido é o de lhes assistir nesse decreto, nesse trabalho. Existem Legiões de nós, circundando a Terra e à cada Ser sobre a Terra tem muitos de nós, em atendimento nesses tempos.

O tempo está próximo, e está para acontecer muitos eventos maravilhosos, celestiais e cósmicos, que irão trazer muitas mudanças sobre e no interior do seu Planeta, nos corações da Humanidade e em todos os Reinos da Terra.

Nós trabalhamos em uníssono com aqueles que despertaram para o que está acontecendo e sobre o que irá acontecer. Tudo está sendo coordenado e está em prontidão para tudo que possa transpirar.

Nós estamos muito felizes e gratos por essa preciosa oportunidade para servir a todos, bem como ao Ser Único Infinito.

Nós vemos cada um de vocês como correntes de Luz individuais e Nós sabemos tudo sobre vocês, em todos os tempos. Isso nos capacita a reunir esforços para lhes auxiliar instantaneamente e quando somos requisitados.

A maioria de vocês têm experimentado a fluência das energias e têm tentado assimilar e integrar essas novas e poderosas energias e nós iremos ajudá-los nessa tarefa, assegurando que cada um de vocês receba apenas a quantidade de energia que consiga resistir à cada dia. Muitos de vocês estão abraçando essas novas energias com segurança, graça e facilidade, e a maioria de vocês têm sido limpo de tudo, das muitas das suas vidas presentes e anteriores também.

Isso se tornará mais fácil, Meus Queridos, tenham fé e confiem no processo. Se você tem sentimentos que são intensos, sintam eles e experimentem -os plenamente e depois os liberem e deixem-os ir embora.

Esse é o grande foco nesses tempos, para liberar tudo o que não serve mais para vocês colocarem no lugar a nutrição e proteção completa.

Continuem a caminhar em direção ao seu Caminho de Luz e o sustente firme. Em vocês descansa o ponto de virada de seu Mundo e Humanidade e nós lhes dizemos que isso não foi em vão.

Cada momento vivido a partir desse ponto é vivido na Unidade e com o novo, pois Nós estamos em um território desconhecido, que não está no mapa e tudo é possível nesses tempos.

Nós também aconselhamos à cada um de vocês, e os estamos encorajando para atuarem como se fossem, o Criador, nesses tempos, de modo que vocês estejam conscientes e saibam de que vocês são as mãos do Deus Pai/ Mãe .

À medida que essa força de vida se refina continuadamente e se expressa, e se ajusta através de vocês, Deus Pai/ Mãe vê através dos seus olhos e sente através dos seus corações e isso é como o coeficiente de Luz da Humanidade é calibrado para estar em prontidão para a próxima etapa.

Cada um de vocês é adorado, amado, mimado, encorajado e inspirado, à cada dia e todos os dias de suas vidas diárias.

Nunca duvidem que estamos perto de vocês por que isso depois cria um bloqueio na nossa Unidade e nossa Orientação .

Sintam a nossa respiração sobre a sua bochecha, nosso toque sobre a sua cabeça, nós estamos com vocês sempre. Mas vocês têm que pedir e está feito.

Nós derramamos em vocês bençãos de Luz e Amor, nós os elevamos quando necessitam, e os ajudamos a expandir as suas asas e voar , nós fazemos vocês rirem alto e elevar os seus espíritos, nós fazemos tudo que precisar para mover a sua energia para níveis superiores. É o nosso maior prazer de servir vocês nesses tempos, os mais excitantes.

I AM Angel Ansalla

---------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link
http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

O Jogo da Dualidade Acabou... Eu sinto muito, me perdôe, eu te amo, Obrigado.
Pedro Coelho

Fonte: http://www.luzdegaia.org/

 


Irene Ibell
i "Confie, ame a todos incondicionalmente, vibre no amor, na verdade, na justiça, na caridade, na humildade, na esperança, tenha compaixão pelos seus semelhantes, perdoe, faça pelos outros o que gostaria que fizessem por você!!!"

Visite os nossos blogs:

http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com

"Um anjo chamado Erick deixou que  sua luz e energia continuem a vibrar em nossos corações!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário