sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Cidade dos Homens Sábios


"A cidade dos Homens Sábios"

Localizada em algum lugar nas Cordilheiras dos Andes, na América do Sul, se encontra Miz-Tli-Tlan, emanando luz para todo o planeta e trazendo com ela um novo estado de consciência, inspirado pelas altas Hierarquias Planetárias.
Vários seres trabalham em conjunto para manifestar a Lei do Amor Universal e Incondicional e para sustentar ainda mais a vida na superfície da Terra.

Somente agora foi dada a autorização para dar a conhecer estes centros energéticos, antes conhecidos apenas por alguns iniciados.
Conectada ao Mental Superior Universal, pertence à categoría de "Cidade Azul".
Este tipo de cidade (pois não é a única na galáxia) tem que ver com a organização hierárquica ("administrativa") do planeta no qual está instalada. Seus supervisores têm “linha” direta com as energias luminosas do Governo Central de nosso Universo.
Existem atualmente 23 cidades intraterrenas que respondem à orientação da luz proveniente do Mental Superior Universal e que estão AUTORIZADAS pelas Hierarquias Universais para seu funcionamento na Terra.

Esta cidades estão "conectadas" com milhões de cidades intraterrenas distribuidas no âmbito universal, com os quais, através de códigos de frequências dimensionais, estão em constante comunicação, partilhando assim os avanços evolutivos e ajundando-se fraternalmente.
No processo de despertar, o ser humano da superfície irá, paulatinamente, abrindo sua conciência para estas novas realidades e irá ao mesmo tempo tomando conciência da grande responsabilidade que têm consigo mesmo e com seu planeta.

Somente o AMOR mudará esta humanidade da superfície.
As Grandes Hierarquias conectadas com a LUZ Universal, as Grandes Irmandades de Luz existentes em nossa Galáxia, TODOS ELES, estão trabalhando para no ajudar a despertar, mas nós, as pessoas da Terra temos a ÚLTIMA palavra, depende de cada um de nós que estamos encarnados neste momento, fazermos algo que contribua para a mudança, começando por MUDARMOS A NÓS MESMOS, somente A MUDANÇA INTERIOR acionará a MUDANÇA EXTERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário