sábado, 24 de junho de 2023

FAÇA O QUE TE FAZ BEM - VITAL FROSI - 14/06/2023


FAÇA O QUE TE FAZ BEM

Amados!
Cada um de vocês é uma alma experienciando a vida num corpo humano. A Terra é a casa planetária que abriga esta grande família cósmica, pois a origem de cada alma, não é a mesma de antes de encarnar. Mesmo que aqui se vive como um coletivo, as experiências individuais é que determinam o progresso, a evolução e a ascensão de cada alma. 

O Grande Ciclo de Provas e Expiações está chegando ao fim, e um Novo Tempo se aproxima rapidamente agora. Estamos na última encarnação dentro do Sistema antigo, e esta também é a fase da Transição Planetária. A Escola Terrana vai passar para a categoria de Mundo de Regeneração, onde não haverá mais a dor e o sofrimento, que a humanidade experienciou até aqui.

É um momento glorioso para as almas encarnadas na Terra. Todos aprenderam as lições, mesmo que ainda haja parte da humanidade que se compraz nas atitudes e ações que não condizem com as Leis Morais. Este é o grande risco que pode colocar em perigo a ascensão. O vigiai e orai deve ser lembrado agora, como nunca o foi antes. Alguns deslizes até podem ser corrigidos, mas grandes derrapadas podem colocar a alma em dificuldades ou até mesmo na necessidade de resgates obrigatórios, o que a impediria de continuar na Nova Terra.

Embora todas as lições tenham sido aprendidas, e mesmo que muitas almas ainda se comprazem nas práticas do mal, muitas dores e sofrimento poderiam ser evitadas agora, pois não representam nem karma e nem aprendizado novo. É a resistência que cada um coloca quando as mudanças são necessárias. Quanto maior é a resistência, mais tempo as dificuldades permanecem na vida de cada um. 

Entrar no fluxo natural das mudanças necessárias neste final de Ciclo, é uma recomendação que insiste em nos alertar nestes últimos anos. E o que o impede de mudar? Naturalmente, são as crenças impostas ou não, que ainda permanecem vivas em cada um, mesmo que não sejam admitidas. 

A alma tem muitas vidas passadas, ou seja, um histórico construído ao longo de suas sucessivas encarnações. Todas as experiências ficaram registradas nas suas memórias inconscientes, mas que interferem ainda nas ações nos dias atuais. Algumas são determinantes agora. E entre elas, está a entrega do teu poder para os outros. 

Houve um tempo em que alguns grupos começaram a dominar outros grupos. Vencia aquele que era mais forte. Os vencidos deviam prestar obediência aos vencedores. E isso criou dentro de cada alma, um instinto de sobrevivência, pois os dominadores sempre impuseram as suas vontades sobre os dominados. 

Obediência imposta é a causa de todos os males que afligem a humanidade nos dias atuais. Essa obediência só foi possível por causa do medo. E o medo surgiu exatamente pelos excessos praticados pelos opressores. O medo paraliza e faz com que a presa se submeta docilmente aos desmandos do mais forte.

Trouxemos aqui numa das últimas mensagens, que o domínio de pessoas sobre pessoas, acaba aqui. Essa energia é da Velha Terra, e não possui frequência para os Novos Tempos que chegam. É uma prática que está com os dias contados, mesmo que pareça o contrário. 

Tem um texto mais antigo aqui transcrito, cujo título é: "Não entregue o teu poder". Não estamos falando aqui de poderes instituídos pelas Leis e Normas humanas. Mas sim do teu poder pessoal, inato e intransferível. O poder que você traz desde os tempos anteriores à primeira encarnação na Terra. É esse poder que você vai lembrar e assumir agora. 

Conceitos e crenças que te impuseram, deixarão de existir nos tempos que se avizinham. Só permanecerá aquilo que realmente for útil para você. Nada mais além disso. E entre os velhos hábitos, está aquele que mais te perturba agora. Te ensinaram que você deve se ajustar aos interesses dos outros a fim de ser aceito no coletivo. Alguns até denominam essa prática de "o politicamente correto". Na verdade, é apenas mais uma das imposições adotadas, com a finalidade de controle e dominação. 

FAÇA O QUE TE FAZ BEM! Quantas vezes você fez o contrário! Para agradar aos outros, você se colocou em segundo plano. Para ser aceito no grupo ou no meio, você foi contra os teus próprios princípios. Por acreditar que deve dar explicações aos outros, você se contrariou até mesmo naquilo que era mais sagrado em você. 

Você se flagelou o tempo todo, não porque era um karma criado por você mesmo em ações de vidas passadas, mas simplesmente porque deu o teu poder aos outros. Neste ponto, você passou a viver a vida dos outros, deixando de viver a tua própria vida. E o que é pior: deixou de viver as tuas próprias experiências, justamente aquelas que são as decisivas agora, já que estamos na última encarnação na dualidade da Terra. 

FAÇA O QUE TE FAZ BEM! Claro que devem sempre ser respeitadas as Leis Morais, Éticas e Naturais, pois sem o respeito a essas Leis, a alma não poderá ascensionar. Fazer aquilo que te faz bem, sempre com a intenção no bem, jamais vai fazer você se sentir arrependido.  E o mais importante, possibilitará com que você aprenda as lições que ainda estão faltando no teu currículo.  Fazer aquilo que te faz bem, é acima de tudo, possibilitar a você viver a tua vida plenamente. Não viva a vida do outro! Isso nada vai somar ao teu aprendizado, lembre-se disso. Pelo contrário, vai continuar te colocando sob a dominação daqueles que não querem a tua liberdade. 

Você não aprende nada vivendo a vida dos outros. Aliás, poderíamos dizer que há um único aprendizado: Você vai aprender que não valeu a pena, pois a vida do outro é a vida do outro, e não a tua. Na Escola da vida, ninguém pode fazer a lição do colega de classe, pois as notas não são transcritas no boletim de papel, mas sim na consciência de cada um. Você não pode construir a consciência do outro, e também ninguém pode construir a tua. 
Pense nisso enquanto ainda há tempo!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

quarta-feira, 14 de junho de 2023

SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA - VITAL FROSI - 07/06/2023

SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA

Amados!
Sei que muitos de vocês esperam pelos textos todas as quarta-feiras, pois eles trazem algum conforto nestes tempos de transição. Já disse muitas vezes que, enquanto tiver interessados, e enquanto me for permitido trazer orientações e esclarecimentos, eu o farei com dedicação e amorosidade. 

Hoje vos trago um tema diferente. Mesmo assim, de certa forma não deixa de ser uma orientação. No dia a dia, as mensagens que recebo de vocês, dão uma amostra real de como está indo o caminhar daqueles que buscam de fato concluir a trajetória neste Mundo de Provas e Expiações.  

Estamos no pelotão humano que puxa o grande exército de almas na fase do despertar de consciência. Temos a responsabilidade de nos dar as mãos e ao mesmo tempo, dar as mãos aos que nos seguem nesta caminhada. É o grande momento da UNIFICAÇÃO. Unir corpo, mente e alma num só elemento, e por outro lado, unificar este humano com os demais Reinos da natureza. 

A Nova Terra como Mundo de Regeneração, não terá frequência para os seres não unificados, pois ela integrará todos no UNO. E essa integração só será possível pela frequência compatível. Buscar esse alinhamento energético, é de suma importância no atual momento, principalmente para aqueles que estão fazendo a sua expansão de consciência. 

Nada mais será como antes! As velhas energias da Terra 3D deixarão de existir muito em breve. E é essa troca energética que está causando a maioria dos desconfortos que todos nós sentimos agora. Mesmo assim, a mudança de frequência não precisa ser tão dolorosa. Cabe um pouco de esforço sim, mas acima de tudo, de compreensão e aplicação dos recursos que podemos disponibilizar para esse fim.

Não é por acaso que hoje existem centenas de práticas holísticas e técnicas de cura quântica, disponíveis cada vez em maior número de terapeutas e curadores espalhados geograficamente e estrategicamente em todo o Planeta. Se voltarmos apenas 10 anos no tempo, podemos ver de fato como tudo avançou velozmente até os dias de hoje. Ninguém está desamparado. Certo é que os terapeutas que se dedicam em tempo integral fazem um trabalho exclusivo nesse auxílio, e por isso ainda precisam da troca em função da necessidade, já que ainda dependemos do Sistema Financeiro vigente atualmente. 

Mas quando não temos condições de pagar por algum tipo de atendimento, há uma infinidade de opções gratuitas, como nunca existiu antes. Aqui mesmo nesta página, há quase 2 mil textos instrutivos e orientadores, além de uma centena de áudios para orientar e ajudar na auto cura, tudo gratuitamente. Na Internet também existe muita informação gratuita, basta apenas ter boa vontade e disposição de procurar e filtrar aquilo que é informação, pois infelizmente há também muita desinformação. A peneira que classifica tudo é sempre o coração de cada um.

Bons terapeutas já existem muitos, e a cada dia, mais e mais ficam prontos para o auxílio nestes dias da grande mudança planetária. Desta forma, nenhuma alma encarnada que tenha de fato necessidade de auxílio, vai ficar desamparada. Todos são guiados pelas hostes divinas, basta estar atento às oportunidades.

Recebo mensagens diariamente de centenas de pessoas, relatando sintomas e preocupações atuais. Este trabalho voluntário já está consumindo entre 8 a 12 horas diárias, sete dias por semana. Recebo e as leio todas, respondendo de uma forma ou de outra, sempre na intenção de levar alguma orientação ou ao menos, uma alento para aliviar tais tormentos.

Mesmo assim, essas milhares de pessoas atendidas todos os meses, ainda é apenas um grão de areia no Oceano. Sugiro então que cada um procure outras alternativas, pois elas existem em profusão por aí. Esta é a razão para que eu esteja aqui recomendando a SÉTIMA JORNADA DA CURA QUÂNTICA,  com a Dinara Schio. 

Por que eu recomendo? Em primeiro lugar porque eu recomendo qualquer técnica holística, em virtude de que há bons terapeutas em toda parte. Todas trabalham as energias, e tudo é energia neste Universo Infinito. Nossos corpos não são diferentes. O corpo físico por exemplo, é a materialização dessa energia. Ele fala a voz da alma. Todos os sintomas são expressões da alma. É preciso ouví-lo e atender o clamor da nossa alma, pois ela não fala através de palavras. 

Em segundo lugar, eu recomendo porque eu conheço a Dinara Schio. Trabalhamos juntos por 8 anos. Aprendi muito com ela também, pois é uma das mais incríveis canalizadoras que me serviram de referência. A comunicação com o mundo espiritual que hoje é um hábito cotidiano e sem mistérios, eu devo muito a ela e aos seus Mentores. Lembrando que a minha Equipe de Amparo Espiritual não é a mesma da dela, mas eles trabalham em conjunto, assim como a minha equipe a aquela que ampara cada um de vocês. 

Ninguém está onde não devia estar. Porém, é preciso compreender um pouco mais o momento o qual estamos atravessando. Somos uma grande família, e agora estamos nos reunindo por afinidade energética. Se você está aqui, é porque aqui é onde realmente deve estar. Quem está nos agrupando, são as nossas Equipes Amparadoras. Elas sabem perfeitamente o que cada um precisa e onde está a solução de cada situação desconfortável.

E assim eu trago hoje mais este texto, diferente dos demais, mas mesmo assim, é uma oportunidade para aqueles que ainda estão com dificuldade de compreender e harmonizar as energias que se movimentam em profusão nesta fase final da transição desta casa planetária. 

Cada Jornada ministrada pela Dinara, é diferente no resultado de sua cura energética, pois ela segue uma sequência, que é ditada pelos seus Mentores. Nesta Sétima Jornada, a canalização por ela recebida, é dar ênfase à Cura da sua Criança Interior. Claro que nada atinge o resultado se não fizermos cada um a sua parte. Não podemos terceirizar a parte que nos cabe, porém, o auxílio de um curador, é fundamental para atingir o resultado esperado. E é isso que a Jornada vai proporcionar. 

Eu não vou dar detalhes dos procedimentos e das informações sobre a Sétima Jornada, mas deixo aqui o contato da Dinara Schio. Se você se sentir chamado, entre em contato com ela e faça a sua inscrição, pois o período da inscrição vai de 5 até 30 de junho. Já a técnica será aplicada por 21 dias seguidos, entre 08 à 28 de julho, às 8:45 horas.  Nesta Jornada, a novidade é a meditação para acolher e harmonizar a criança interior, na versão em português e também em italiano. 

Para increver-se, envie o nome de nascimento ou de batismo que é de fato o nome original da tua criança interior, e a data de nascimento. Faça isso pelo Whatsapp 54 99958 9292. Do exterior, acrescentar o código 55 do Brasil. 

Outras informações estão na página da Dinara Schio no Facebook. Também pelo Instagram @dinaraschio.  Lembrando que eu não estou fazendo inscrição e também essa Jornada não é meu trabalho. Apenas estou recomendando em virtude de sentir através das mensagens recebidas, o quanto essa técnica poderá ajudar cada um que está passando por algum desconforto nestes dias turbulentos. 

A maioria dos sintomas sem causa aparente, são na verdade sintomas da ascensão. Compreendê-los e ajudar na harmonia e nos ajustes energéticos, vai amenizar com certeza o desconforto que sentimos, nessa troca de frequência necessária. 
O tempo está acelarando cada vez mais e isso só vai estabilizar quando a transição terminar. Um pouco de esforço de cada um é necessário, mas todos nós estamos aqui para nos amparar. É neste amparo que encontramos um pouco de alívio para as dores do parto da Nova Terra. Estamos num tempo de renascimento, e isso é de fato maravilhoso! Esperamos milênios por este momento! Enfim, os tempos são chegados!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene

domingo, 4 de junho de 2023

VERDADE ABSOLUTA OU VERDADE RELATIVA? - VITAL FROSI - 31/05/2023


VERDADE ABSOLUTA OU VERDADE RELATIVA?

Amados!
Quando ouvimos dizer que a verdade libertará a humanidade, isso quer dizer que a verdade absoluta ainda não é conhecida neste Planeta Terra. Esta é a prova de que as almas que aqui vieram, ainda permanecem reféns de suas próprias crenças limitantes, pois cada um tem a sua verdade, e esta por sua vez, é sempre relativa. 

Os Planos Divinos para os Mundos, levam em conta as características de cada Planeta, de cada Estrela e de cada Galáxia. São Escolas diferentes, com características particulares condizentes a cada Mundo Sideral. E a Terra, é uma das Escolas mais complexas deste Universo local. 

Aqui, sob a frequência da Terceira Dimensão, nada é real, uma vez que a densidade da matéria transforma tudo numa holografia. As almas encarnadas na Terra são consciências muito limitadas, a tal ponto que são denominadas de Fractais de Alma. Essa limitação não permite que tais consciências possam ter o conhecimento da verdade absoluta. 

Esta também é uma das razões que exigem que a alma desencarne após cada período na vida corpórea. Somente fora do peso da matéria, ela consegue elevar um pouco a sua consciência, a assim, avaliar a sua caminhada nesta experiência humana. No Plano Astral, tendo o conhecimento real do seu aprendizado, faz um novo plano encarnatório, a fim de continuar na sua evolução.

No momento atual, as almas encarnadas aqui na Terra, possuem entre 600 a 1.100 encarnações. E não há a mínima possibilidade de haver duas consciências iguais, ou seja, com a mesma experiência. Cada uma viveu os seus dias e seu aprendizado de forma individual, mesmo que todas estejam na mesma escola. 

Sim, há regras gerais para todas as almas. Experienciar a dualidade, vivendo as polaridades de cada experiência, e através deste autoconhecimento aplicar a si mesma e a tudo aquilo que está ao seu redor, obviamente dentro das Leis Morais que regem os Mundos, é a linha mestra que conduz a alma para os degraus da escada da ascensão.

Uma vez vivenciado cada experiência, e tendo a consciência da boa conduta, sem recair nas Provas ministradas no final deste Ciclo Planetário, a alma está apta a ascensionar para um Mundo de Regeneração, ou seja, pode finalmente deixar esta Escola de Expiações e Provas. 

Neste momento em que a Terra também faz a sua Transição para uma oitava acima na espiral galáctica, a sua frequência de Terceira Dimensão também se elevará para um nível mínimo de Quinta Dimensão. Já foi dito aqui em textos anteriores que a Nova Terra terá 5 faixas dimensionais. Terá então uma variação de frequência entre a Quinta e a Nona Dimensão. 

Voltando para o momento atual desta humanidade terrana, estamos na ponte interdimensional. É sobre esta ponte que as revelações acontecerão. Somente aqui a verdade será conhecida de fato. E todos aqueles que concluirão a sua travessia, terão permissão para de fato, conhecer a verdade absoluta. Lembrarão de cada experiência; de cada situação vivida ; de cada dia e de cada momento em cada vida passada. Lembrarão de todas as lições apresentadas. E saberão onde foram aprovados ou reprovados. 

E acima de tudo, lembrarão que a vida nunca passou de fato de uma grande peça teatral. Entenderão que a alma, em cada reencarnação, representou um personagem diferente, experienciando as polaridades dentro da dualidade, ora num extremo, ora noutro. Lembrarão que nada foi real, mas que cada um representou tão perfeitamente seu papel, que tudo pareceu real. Tão real ao ponto de sentir a dor, a tristeza, a alegria e as consequências de cada ação praticada.

Do outro lado da ponte, a alma recobrará toda a sua consciência. Se na Terceira Dimensão, ela podia usar entre 1 e 2% de sua capacidade real, já nas primeiras faixas da Quinta Dimensão, a sua consciência chegará à 79%. Como a Nova Terra terá 5 faixas dimensionais, a alma ascensionada, poderá atingir 100% de sua consciência ao atingir frequências da Nona Dimensão. Isso será possível na Nova Terra.

Alguém aí tem a capacidade de dimensionar o salto quântico que cada um pode chegar ao fazer a sua ascensão? Dizem que Einstein foi considerado um Gênio, pois sua consciência se estendeu até próximo dos 5%. Mesmo assim, ainda estamos longe da capacidade de compreender realmente como a nossa consciência se comportará nessa amplitude. 

Voltando ao título do texto, como poderíamos julgar as pessoas ao nosso redor, se cada um viveu suas experiências e seu aprendizado de forma única e individual? Se cada alma encarnada é uma consciência que percorreu e sentiu cada ação, cada lição e aprendeu de acordo com o seu momento, cada minuto dentro de suas centenas de encarnações? 

Somos o resultado de nós mesmos. Somos a soma dessas experiências individualizadas. Somos os Arquitetos da nossa obra e nos transformamos nela. Somos então uma obra de arte particular, individualizada  e única. Por isso somos conhecidos como indivíduos. Somos um produto final orquestrado pela nossa maestria. 

E se assim foi, chegamos ao final deste Ciclo Planetário. Aqueles que assimilaram e agora conseguem colocar em prática todo esse aprendizado, estão aptos a atravessar a ponte dimensional. A humanidade toda está na cabeceira desta ponte. Como num grande anfiteatro a céu aberto, há muito burburinho ali. Uns sabem exatamente o porquê estão ali, e sabem que agora precisam atravessar essa ponte. Outros, ainda não têm certeza de nada. E há aqueles que não acreditam no que há do outro lado.

Mas há um consenso: todos acreditam que a sua verdade é a única plausível. De certa forma, estão todos certos. Se cada um viveu de forma única as suas experiências, ela possui a verdade sobre ela mesma. Porém, não possui a verdade sobre as experiências dos outros. Este é o grande conflito existente no momento atual da humanidade.

É preciso entender este processo momentâneo, a fim de não julgar os outros. Nós não sabemos como eles viveram cada experiência e tampouco sentimos a mesma emoção quando passamos pela mesma situação. São essas emoções que plasmaram as crenças e as verdades de cada um. Então passamos a entender que não há verdade absoluta.

Na Terceira Dimensão não há nenhuma possibilidade de haver essa verdade absoluta, pois tudo é uma ilusão; uma holografia. Justamente por causa disso que relatamos aqui. É como se cada um descrevesse um fenômeno qualquer. Vai sempre haver partes iguais, mas haverá muitas descrições diferentes sobre um mesmo ponto, pois basta olhar através de um outro ângulo, a visão não será mais a mesma, quanto menos a interpretação através de outros entendimentos. 

A verdade conhecida pela humanidade, é então relativa, sem sombra de dúvida. Isso já basta para que cada um entenda, que não há motivos para discussões. O burburinho citado nada mais é que a discussão sobre as verdades de cada um. Porém, já nos primeiros passos sobre a ponte interdimensional, a consciência começa a se alargar. Isso é suficiente para que cada alma sinta que há muito mais do que a sua verdade. 

Ali ela começa a entender que só possui parte da verdade, e que os outros possuem as outras partes. Como peças de um grande quebra cabeça, do outro lado da ponte, cada um vai colocar a sua peça no seu devido lugar. E após o desenho se formar, todos poderão ver o seu significado real. É então que a verdade se tornará absoluta. Este será também o momento real da libertação da ilusão, que encobre os 99% da nossa consciência. 
Compreender este processo, nos liberta de certa forma, mesmo antes da travessia da ponte. Pense nisso!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
  
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene