sábado, 29 de junho de 2013

O Direito de matar!!!




O direito de matar!

Ismael de Almeida

Existe pena de morte no Brasil?

... Não existe!... O que existe na verdade É O DIREITO DE MATAR!

  E esse direito é outorgado aos menores assassinos!

Apenas uma condição permite ao criminoso MATAR: SER MENOR DE IDADE!

E ele sabe que não será punido, se for preso, não se importa muito, porque logo estará nas ruas matando novamente, pois a LEI O PROTEGE!

  Em São Paulo o menor assassino é enviado à FUNDAÇÃO CASA, uma Escola de delinquentes menores, onde o criminoso DE MENOR IDADE faz um curso de especialização no CRIME, e logo volta às ruas para MATAR DE NOVO, com acirrado furor de crueldade!

  Hoje uma criança boliviana de nome BRAYAN, foi EXECUTADA Em São Paulo, por um MENOR, que participava de uma QUADRILHA de criminosos, mesmo a mãe da criança tendo se ajoelhado, e a criança implorado o direito à vida, pronunciando a frase NÃO ME MATES, BRAYAN foi executado com um tiro na nuca, por um ASSASSINO DE MENORIDADE!

  Em qualquer país civilizado e democrático do mundo, CRIME É CRIME EM QUALQUER IDADE! Quem se AUTOPROCLAMA ter o direito de matar deve ser impedido pela LEI de MATAR e se matar, deve saber que pagará duramente seu instinto assassino. As democracias do Ocidente julgam o MENOR ASSASSINO tão severamente como o adulto criminoso!

  Por que esses MENORES BESTIALIZADOS, continuam a ceifar vidas sem punição à altura de suas monstruosidades?

A responsabilidade maior é do chefe da nação, que no caso brasileiro, com maioria no CONGRESSO, tem o poder de adequar a leis, para impedir que VÂNDALOS e CRIMINOSOS façam o que "bem entendem" num país que permite a impunidade, e as AUTORIDADES NADA FAZEM!

  À presidência da República competem adequar as leis a necessidade da imposição da ORDEM. Se não o faz, deve assumir a responsabilidade da OMISSÃO!

Porque o MENOR ASSASSINO BESTIALIZADO, que se julga no direito de queimar viva sua vítima, não é punido com o RIGOR DA LEI, pois ele sabe muito bem o que faz, empunha a arma e atira sem piedade, POR NADA, só pelo instinto de matar! E a autoridade constituída responsável nada faz para impedir que monstros tenham o direito de ceifar vidas!

  Ninguém de bom senso soltaria um BANDO DE FERAS FAMINTAS NAS RUAS DA CIDADE, mas permite que bandos piores que FERAS, tenham o direito der matar outorgado pela MINORIDADE, como se MENOR tivesse o passaporte para o crime, sob a proteção da autoridade!

  A AUTORIDADE MAIOR DO PAÍS deveria responder por essa ANOMALIA bestial, ao permitir que se cometa crimes bárbaros, sem a correspondente punição rigorosa!

 
fonte: facebook

 

O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser  . . . ser luz  e finalmente
 encontrar  o Reino de Deus
em seu coração !!!

 

Irene Ibelli 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário