R O G A T I V A
Rogo ao criador a presença de frestas por onde possa nos chegar as ondas de luz em forma de energias curativas, energias que favorecem a todos nós os seus filhos necessitados embora ainda não sintonizados com esse divino e amoroso perfume nascido e expandido através do seu coração.
Te rogo aprender a usar essa força colorida, essa projeção de luzes para o nosso bem e o bem de toda a humanidade. Rogo a ti senhor, que nos tornemos instrumentos sinceros das tuas energias sagradas, embora saibamos não entender o seu alcance, mas se vem de ti, podemos imaginar a grandeza e a poderosa essência salutar.
Deus, nós os homens criados por ti com tanto amor, ainda estamos tão trôpegos, tão errantes que ainda não aprendemos a agradecer as tuas expostas bênçãos, quanto mais às invisíveis!
Lindo ser deixa-nos beber dessa fonte inesgotável de pura e emergente sabedoria. Permita que os nossos corações se calem e te sintam para que conquistemos a perfeita libertação, porque todos nascemos para ser livres fisicamente e emocionalmente.
Dá-nos Senhor o teu consentimento de ternura, para que consigamos perceber a natureza do momento, pois sentimos que chegou a hora de descobrirmos tudo o quanto desejas nos enviar ao mostrar-nos o caminho correto do bem estar, da conexão sagrada contigo e com o poder do teu divino amor.
Crentes em ti estamos abertos ao melhor que possas no oferecer. Seja feita enfim a tua vontade sincera e infinita.
Nós te louvamos, nós te agradecemos por todo amor que tens para nos dar a todos.
Seja senhor, tu o grande elo Universal por onde possamos está vinculados ao teu afeto de Pai verdadeiro. Somos realmente os teus filhos imperfeitos, mas caminhantes na estrada do progresso da tua luz crística.
NATAN
Canal: Francyska Almeida em 01-12-2005 - Fortaleza-Ceará-Brasil.
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância ."
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene
Nenhum comentário:
Postar um comentário