Mensagem Crística: Criai a Paz tão necessária
Que A Paz esteja com Vós, em Vós, Por Vós e Para Vós. De Vós, para vossa vida.
Saudações,
Mais uma Lua se inicia e vós estais cansados. Muitas tarefas humanas a serem feitas, muitas tarefas humanas foram feitas e há uma necessidade de vos acalmar um pouco e sentir as coisas além de vossas emoções e sensações do dia.
Tendes visto que uma série de atrocidades estão sendo mostradas, embora ainda em pequena escala. Mais coisas virão a tona das profundezas escuras, mas por uns dias deixe isso de lado. O que está feito, está feito. O que é vosso, não é de vosso irmão. O que é de vosso irmão, não é vosso.
Toda essa quantidade de informações, diariamente, estão deixando-vos cansados, ansiosos, irritados e explosivos. Não é aconselhável permitir-se contaminar com emoções dessa forma.
Aconselho-vos a relaxar por uns dias e buscar em Si emoções mais elevadas e que elas sejam usadas por vós em vosso dia, tornando-vos mais leves, suaves, harmoniosos e felizes. Claro, amados irmãos humanos, é tão cristalino as coisas que estão sendo mostradas. Mas isso vai contaminando-vos em vossas emoções e, nessa fase que estais vivendo, as vossas emoções estarão influenciando muito em vossas vidas.
As coisas humanas estão em velocidade muito grande, acima do que estais acostumados. Nunca a expressão "pedi e vos sereis concedido" esteve tão forte. Mas deveis usar a expressão "crieis e será por vós criado" para essa realidade vossa Agora.
Precisais sair das influências do redemoinho trevoso. Se ficais fixados nele, ele irá fazer com que vós atraias esses ventos a vossa vida. Sereis influenciados ao ponto de conflituar por tudo e com todos.
É um bom tempo para olhar para os céus, olhar as estrelas, pisar em grama verde, caminhar sem pressa, cantar, dançar, correr. Precisais vos aliviar com atividades que oxigenem seus cérebros, músculos, ossos e tendões. E com isso escutar mais nossa voz e menos os trovões dos arautos da desgraça. Como vós bem dizeis: uma mentira é tão repetida, que vos parece verdade. Pergunto: vosso coração ou nós mentimos a vós? Porque não dai esse tempo a vós e escutai-nos em cantos de pássaros, água corrente, ventos em plantas e o silêncio pacificador?
Esses dias têm sido muito pesados a vós. Segurai minha mão, lembra? Já estendestes uma vez sequer vossos braços para que Eu possa abraçar-vos em afetuoso gesto? Permitis isso? Desejais isso? Quereis isso?
Irmãos,
Focai-vos na Paz, no Amor, na Harmonia, na Alegria. Isso sim vos trará saúde, mansuetude, otimismo, clareza nas oportunidades que irão aparecer até vós diariamente para que vós possais exercer a bondade, compaixão, solidariedade convosco, vossa família, vossos irmãos e assim gerar energia para criação de vossa vida em níveis mais apropriado.
Irmãos,
Silenciai-vos um pouco e olhai para si. Deixai a vida dos demais de lado e olhai a si. Faça um balanço de vossos pensamentos: o que andais pensando? Faça uma retrospectiva de vossas ações: o que andais escondendo? Faça uma leitura de vossas palavras: o que andais criando?
Preparai-vos para dias novos em novas emoções. Não vos falo em fugir da realidade humana e sim fixar-vos na vossa e com isso ajudar a vida humana. TUDO começa em vós!
Nada falais, nada pensais e nada fazeis que seja preciso esconder, mentir, distorcer ou julgar.
Eu vos anuncio que o Tempo Crístico está convosco. E ele está libertando a Humanidade dos sofrimentos de muitos séculos. Por acaso, quando vós não tinham conhecimento das barbáries elas não aconteciam? Agora que sabeis, elas estão terminando. Não podeis sentir isso? Não? Então, olhai para si e cuidai de vosso jardim. E verás que as flores e os irmãos alados estão crescendo mais rápido e mais lindos como nunca foram.
Irmãos humanos,
A Vida em vosso planeta está diferente. Semeai e regai tendo a certeza que colhereis frutos doces e nutritivos. Nada acontece ao acaso. Tudo é desejo e esforço vosso. O trabalho consigo é o que trará as vossas collheitas. Resolva vossas coisas do vosso passado e liberai vosso jardim para nova vida. Assim como vedes a realidade passada de vossa raça sendo limpa e libertada, liberte-se de vossos grilhões e Sede Imensamente Felizes. Sem sombras escondendo aquilo que fizestes e não pode ser mostrado.
Irmãos humanos,
Viveis a Verdade e ela vos libertará. Trará a Paz e com ela um planeta de bençãos a vossas vidas!
Ficai em Paz e em Amor!
Cristo
Bruno Gessinger Filho
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
Eu Sou Irene
Nenhum comentário:
Postar um comentário