Do Planeta Patrulha, observamos a Terra e vemos que suas feridas se multiplicam e, como em valas a céu aberto, corre a sujeira mental lançada pelos seres humanos - encarnados ou não. Esses detritos pestilentos se acumulam em torno da humanidade, exalando um cheiro nauseabundo, permitindo a proliferação de vírus, ultravírus, bactérias e toda espécie de microrganismos proliferadores de doenças.
Do astral inferior e das regiões abismais, sobem mais detritos para a superfície - como o pus das feridas - que se derramam pelas ruas e vielas, provocando mais desequilíbrios psíquicos e doenças físicas.
Irmãos, não julgueis que a Luz dos Seres Superiores não incide sobre vós; ao contrário, de forma intensa e ininterrupta, a Luz saneadora é direcionada para a humanidade. Os locais mais críticos, onde os sentimentos e paixões tornam a densidade muito elevada, a ponto de trazer danos irreversíveis à vida na matéria, esses locais recebem jatos de Luz purificadores e saneadores, reduzindo a carga venenosa que envolve a humanidade de vapores letais.
Os Irmãos Extraterrestres e Intraterrenos circulam na psicosfera terrena, mapeando os locais de maior concentração de energia deletéria, para atuarem com recursos de alto poder curativo e saneador, de ondas magnéticas purificadoras.
O Pai Criador de todas as coisas, o Arquiteto dos Universos, atua em todos os estágios de desenvolvimento da vida, conduzindo a Orquestra da Evolução.
O Apocalipse avança e a humanidade enfrenta o caos que criou, apesar dos avisos enviados pelas Hostes da Luz que a conduz.
Não há o que temer. Deveis servir a Deus, confiando em Seus Desígnios e seguir trabalhando em nome de Jesus, pois aquele que cumpre as Leis Maiores desenvolverá os recursos íntimos necessários para alcançar a vitória do espírito.
Amai-vos, como o Pai nos ama.
Amai-vos, como Jesus vos ensinou.
O Amor vos libertará.
O Comandante continua:
As Naves Extraterrestres sobrevoam as coletividades humanas, auxiliando tantos quantos merecerem ajuda, saneando o ambiente planetário para que alcanceis o término do Juízo Final.
A pesada carga deletéria que emanais, caso não fosse saneada e mantida sob rigoroso controle das Forças Superiores, já teria provocado o fim prematuro desta humanidade.
Estamos presentes e agimos em nome de Deus.
Crer ou não em nossa presença não muda o nosso propósito de servir a Deus, amando os Seus filhos e cumprindo os Seus Desígnios.
Jesus vos abençoe.
Comandante Yury
GESH – 16/05/2015 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário