Chamado aos trabalhadores da luz , nesse momento de transição.
Mais cedo, escrevi um artigo sobre a situação do Haiti e logo que postei aqui já me deu vontade de escrever outro para complementar. E que grata surpresa, agora que cheguei a casa, me deparei com ele prontinho, na minha caixa de e-mails. Foi escrito por uma grande e querido amigo e mestre, o Dr Rex Thomas, então transcrevo aqui na íntegra suas idéias.
Idéias importantes e tão fundamentais nesse tempo de tragédias e incertezas.
Queridos Terapeutas Nexus e Trabalhadores da Luz,
Namastê! Bem-vindos a 2010! Durante as celebrações e contemplações no final do ano, na alvorada de 2010, ficou intuitivamente claro para mim que enquanto a atenção do mundo está voltada às profecias para o ano de 2012, o momento crucial de transição planetária, com todos os seus movimentos e conseqüências é mesmo agora, neste ano de 2010 até 2011, pois o 2012 será o reinício ao invés do fim do ciclo previsto. Vejo que os atuais eventos no Brasil e no mundo confirmam esta minha percepção.
Estamos mesmo vivendo o período do "chamado": chamado para atuar cada vez mais como trabalhadores da luz no auxilio desta transição. Agora é o momento de agir com todos os nossos conhecimentos e ferramentas, aceitando com tranqüilidade os desafios que se apresentam em nossas vidas e lidando com cada situação com amor ao invés do medo.
Por muito tempo o movimento do amor no mundo se voltou a questão do "Ego-sobrevivência". O amor voltado a auto-sobrevivência reforça a questão do medo vindo do separação do Eu com tudo, ao invés da integração do Eu com o todo, uma vez que o verdadeiro sentido da expansão da consciência é o exercício do amor vindo de dentro do ser (Eu), irradiando expansivamente para todos, sem exceção.
Precisamos nos desapegar da preocupação excessiva dos nossos "problemas e desafios" e começar a dar amor e atenção para ajudar os que precisam de nós. Assim, a roda da energia do amor voltará a girar em nossa vida, gerando fluxo de equilíbrio emocional para nós e para o mundo, pois, quando exercitamos a expansão da consciência - que é o movimento do amor vindo de dentro para fora - conectamos com o mundo todo em amor. Quando insistimos na questão do "Ego-sobrevivência" a energia do amor se volta totalmente para dentro de nós gerando o movimento inverso. O amor então se vira ao avesso. O amor virado ao avesso é o medo! E é por isso que a maioria está com medo dos eventos em sua própria vida e medo dos eventos no mundo.
Convido todos os trabalhadores da luz para atender o "chamado" para continuar no serviço de amor e luz. Neste momento crucial de transição planetária vamos permitir que a luz crística atue em nós e através de nós, para todos os seres no mundo .
Em amor, em luz e em cura!
Rex Thomas
Dr Rex é psicólogo e terapeuta, amigo, alegre e criança...um mestre de verdade e é também fundador da ong amigos de espírito humano. Visitem
http://www.amigosdoespiritohumano.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário