Derrama-se sobre a superfície terrena, as emanações provindas dos Abismos. Reencarnam milhares de espíritos de baixa evolução espiritual, que permaneceram longos períodos imantados a zonas muito densas, dos planos inferiores do astral.
Última chance ofertada pelo Magnânimo Pai, aos espíritos rebelados contra Suas Leis, e que permaneceram ligados a vícios e ódios, ilusões e apegos fatais para sua evolução.
Estagnaram em estágios de decadência moral, colocando seus espíritos nas faixas dos que serão exilados da Terra, para seguirem em outros Orbes a esteira do progresso, percorrendo novos "ciclos provatórios", em infindável chance de ascese espiritual.
Suas presenças no plano físico da Terra neste momento provoca mais violência, dor, crueldade, miséria física e moral. No entanto, este é o momento de finalização das oportunidades de escolhas, na Terra de Expiação e Provas.
O tempo acelerado das transformações para o término do "juízo final", requer da Espiritualidade Superior, a aceleração dos processos reencarnatórios dos calcetas, pois assim deseja Jesus, cumprindo a Vontade do Pai, a fim de que as almas recebam a oportunidade de reajustarem-se com as Leis do Criador, mesmo que os prognósticos de sucesso almejado, não sejam alcançados.
Porém, drenando para a matéria grande carga tóxica, aderida em suas almas pecadoras e rebeldes, deixando na Terra resíduos pesados, diminuirá suas penas e sofrimentos futuros.
Coletividades humanas, não os julgueis em suas ações perversas entre vós. Aquele que já compreende a grandiosidade das Divinas Leis do Criador observa nessas almas, a marca do atraso espiritual, reconhecendo-as como os "doentes necessitados de remédio", anunciados por Jesus.
Lobos e ovelhas partilham do mesmo cenário de dores e transformações planetárias.
Não vos cabe julgar os celerados; apenas não entrar em suas faixas de revolta e violência, pedindo ao Pai Todo Bondade e Amor, que Sua Misericórdia os alcance e que eles modifiquem seu tônus vibratório, deixando as zonas da rebeldia para as faixas de ascensão da alma, e aprendam a amar e perdoar para evoluir.
Não julgar o próximo é não julgar a si mesmo.
Auxiliar o próximo é ajudar a si mesmo.
Resignação e confiança. Trabalho e fé.
Jesus nos abençoe.
Nicanor
Nenhum comentário:
Postar um comentário