quinta-feira, 19 de abril de 2012

A Transição Planetária dolorosa, apresenta-se – Parte I

A Transição Planetária dolorosa, apresenta-se – Parte I
 
Irmãs amadas, louvemos o Criador.
Aproxima-se da Terra momento de dor intensa para as coletividades espalhadas em vários pontos do Globo.
Não atendendo as solicitações dos "Emissários Divinos" acerca do esforço coletivo pela paz, e em sintonia inferior com o "Governo Oculto do Mal", a guerra avança impiedosa sobre as coletividades regidas pelo ódio. As fronteiras são detonadas pelos armamentos bélicos pesados, que carreiam em si a violência, a dor e a miséria.
Antecipando-se aos acontecimentos cataclísmicos mundiais, o homem toma para si a "justiça", que ele está longe de possuir, devido ao senso moral deturpado. Não enxerga que a Justiça Divina age em toda a vida que pulsa, não somente na Terra, mas em todos os Universos; não necessitando que nenhuma criatura humana, de planeta tão atrasado, tome para si, o nome de justiceiro.
Umas coletividades interferindo sobre as outras, por interesses escusos, enviam tropas bélicas para dominarem países, cujos habitantes divergem do seu modo de viver. No entanto, todos adquirem, para nosso pesar, carma mais negativo, e consequências ainda mais danosas para colheitas futuras de sofrimentos inenarráveis.
Bem sabeis que não permitiremos que o Planeta seja destruído pelas "ondas nucleares desgovernadas"; mas, o horror da guerra ronda a Terra novamente, e as Forças Extraterrestres, Intraterrestres e Terrestres permanecem em alerta, unidas com Jesus para intercederem a favor do equilíbrio, da paz e da renovação planetária.
Vosso irmão Yury entre vós.
Margarida
– Seja bem vindo Irmão! Para nós é alegria muito grande quando o Irmão se apresenta ou projeta suas palavras.
Com. Yury
– Hoje em projeção.
Margarida
– Soubemos que nossa psicosfera está muito densa, e deve ser um sacrifício imenso para os Irmãos como vós, atravessarem-na para vir até aqui.
Sabemos que de longe vossas palavras amorosas e esclarecedoras nos chegam.
Com. Yury
– Se os seres humanos praticassem as Leis Básicas do Amor, encontrariam a paz e o equilíbrio em suas próprias vidas, e como luz, iluminariam todo Planeta; contudo, insatisfeitos e rebeldes, não atendem ao chamado da evolução e permanecem destituídos do amor.
Semeiam o ódio, colhem dores!
Salve a Luz que nos guia.
Salve Jesus.
Comandante Yury
GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

 
O amor que remove montanhas,
o amor que inspira a todos a desejarem um mundo melhor,
o ser humano que ama a todos como a si mesmo,
e que deseja apenas ser...
Ah!!! Que maravilha!!!
O amor atingiu a maioridade e se tornou compaixão...
Irene Ibelli  .`. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário