terça-feira, 24 de setembro de 2019

PORTAL 9/9


user uploaded image

  PORTAL 9/9 
 
9:9:9 Portal Cármica aberto a partir de 9:9:19 até que o Saturno (Senhor da energia cármica) retrógrado se feche no dia 9:18:19.
DIA 9 de setembro de 2019 marca a abertura de um poderoso portal em numerologia como transporta a energia de 9:9:9, com o foco em limpar o passado e fechar velhos ciclos ao longo dos próximos 9 dias.
Este portal oferece uma rara oportunidade para limpar a energia cármica que temos acumulado ao longo dos últimos nove meses e nos dá a oportunidade de libertar qualquer coisa tóxica, particularmente as relações que atraímos ou mantemos, das nossas vidas. Esta limpeza cármica é particularmente elevada, já que ocorre durante a última semana de Saturno retrógrado, como saturno governa o karma.

Durante os próximos 9 dias vamos passar por uma fase muito intensa que irá limpar quaisquer toxinas nocivas de nossas vidas, que incluem hábitos pouco saudáveis, comportamentos extremos, crenças ultrapassadas, pensamentos irracionais baseados no medo e sentimentos que diminuem nossa frequência e energia. Nos sentindo ansiosos e queimados.
Além disso, quaisquer laços que nos unem energicamente a pessoas ou situações que nos sejam prejudiciais ou limitadoras de qualquer forma serão facilmente cortadas durante este período e vamos encontrar a força para nos afastar com a paz, o amor, a compaixão e o perdão em nossos corações. Em particular, vamos sentir a vontade de nos afastar da companhia de qualquer pessoa que regularmente provoca argumentos,
de agressão, controle, manipulação, engano, crítica, excessivamente crítico ou geralmente abusivo para conosco.
Não só estaremos encerrando um ciclo de nove meses que se sentiu especialmente desafiador, estamos prestes a embarcar em uma nova fase importante e transformacional - e se estivermos envolvidos em qualquer toxicidade, é vital sentir no máximo que ela é. O mais possível, de modo a estarmos preparados para esta mudança necessária.
O número nove carrega a energia de cada número que vem antes dele, já que é o último dígito na sequência numérico 0-9.
Por isso, é um acúmulo de começos, meio e finais. É um número que engloba tudo de uma vez, mas também é o número final, por isso a sua energia significa conclusões, finais e encerramento, mas também garante que estamos prontos para queimar pontes e dar início a novos começos emocionantes.
É essencial que se acabe com os velhos ciclos antigos antes de poder começar novos. Quando as portas se fecharem, vamos notar que outros imediatamente se abrem para nós.
O número nove é um número em espiral, como sempre que um número é multiplicado por nove, voltamos sempre ao número nove. Por exemplo, 9 × 3 = 27 (2 + 7 = 9).
Se há apenas um nove, é um apelo para o encerramento de uma fase em nossas vidas -No entanto, quando há mais de um, a potência e o ritmo do número é amplificado, portanto a vibração energética também é ampliada e reforçada e a chamada para terminar abruptamente um ciclo é urgente e final.
A determinação desta energia de 999 será inegável e se há áreas da nossa vida que precisam de foco não poderemos ignorar ou fechar os olhos às mudanças que precisam de ser feitas. Não vamos nos safar de inventar desculpas para as pessoas em nossas vidas que são problemáticas ou fingindo que tudo está bem quando não está. Esta energia não faz reféns e é bastante feroz e forte, por isso, é altamente recomendado não ir para trás desta energia e passeio com o impulso durante estas próximas semanas.
9-9-9-é uma mensagem que significa o último aviso que nos será dado para encerrar períodos cármica e o foco aqui não é apenas nas relações românticas, é em qualquer tipo de relacionamento que nos tem causado algum tipo de dano emocional, mental ou físico.
Para nos alinhar com esta mudança de energia, precisamos estar avaliando, esvaziando, deixando ir e limpando toda a baixa energia vibracional, para que no momento que chegarmos ao final de Saturno retrógrado no dia 18 de setembro estaremos totalmente preparados para liberar o que for, ou quem tem estado a segurar-nos a avançar livremente na nossa jornada evolutiva.
O período que vai até 18 de setembro pode sentir um tempo turbulento à medida que quaisquer pensamentos, crenças ou hábitos negativos que nos tenham feito entrar em relacionamentos que não nos têm servido bem, 999 é tudo sobre verdade e clareza e para sermos fiéis a nós mesmos e dar a nós mesmos a melhor chance de receber a felicidade, a paz e o amor, precisamos garantir que as pessoas a quem nos conectamos de perto não vão estar continuamente causando dificuldades e destruição.
Este é um momento para o pensamento racional razoável e para sintonizando a nossa intuição e confiar nela, para facilmente distinguir as pessoas e coisas que não são boas para nós, e possamos então amar certas pessoas de uma distância segura e colocar o nosso próprio emocional , a saúde mental ou física em primeiro lugar.
À medida que este capítulo da nossa vida chega a um fim definitivo e refrescante, podemos sintonizar a nossa intuição para termos a certeza de que quaisquer que sejam as decisões que fazemos estão a repercutir a um nível de alma. 999 é uma sequência de número de anjo raro, e sempre que o aviso ou o chamamos, vamos receber uma abundância de orientação espiritual e assistência que nos ajuda a guiar-nos através.
Só precisamos prestar atenção e ouvir de perto e vamos ouvir sussurros repetitivos, sentir sensações sutis, sinais de aviso, sincronicidades e sequências de números 3:3:3 ou 9:9:9 e podemos notar que letras de músicas, poesias ou citações oferecem mensagens significativas durante este Tempo. O mundo dos sonhos também estará se comunicando conosco, por isso é provável que nossos sonhos ou até mesmo pesadelos sejam mais vivos e que temos muito mais probabilidades de lembrar deles e de partes dele e que juntos criem significados.
Pode parecer que a energia de 999 é dura e algo para se ter cuidado, já que se sentirá testando e desafiado, no entanto, é na verdade uma energia extremamente gentil, amorosa, compassiva, sábia e magnífica e uma que nos ajuda a entender e depois libertar qualquer envolvimento tóxico de qualquer tipo a que nos sentimos ligados ao longo destes últimos nove meses, ou possivelmente até mesmo 9 anos.
Dê lugar a nossa fé nesta energia, e estaremos direcionados para o nosso caminho destinado para que possamos nos sintonizar às nossas verdadeiras conexões de alma, paixões e missões de alma aqui na terra.
Por: Alex Myles

Nenhum comentário:

Postar um comentário