sábado, 20 de fevereiro de 2010

As Cores das Efusões de Energia

  Efusão de energia
Radiação Ultravioleta
Atração do Amor
         
Ao abandono
à Luz
O papel da Fonte é:
       de regar
        de irradiar
         de alimentar
      de iluminar

2ª Efusão de energia
UNIDADE DO EU
Abertura do Templo Interior
3ª estrela  Eu Unidade
O fim da Dissociação que corresponde à realização dentro do
Plexo Solar
Não Julgueis

3ª Efusão de energia
Coração
Dá segmento ao Eu Unidade
Reconexão à Fonte da Eternidade
Não impor a ninguém
Recorram à minha Presença, minha Radiação e Potencia

 4ª Efusão de energia
O fogo do coração
Hayoth Ha Kodesh
Consciência pelo coração.
Relação,Comunicação Ultradimensinais. 
O fogo no coração é feito para: Purificar,
Criar, Pacificar.
Vocês são os dignos
herdeiros evidentes da Luz e da Unidade.
 5ª Efusão de energia
Silêncio do Coração
Yeshua/Sananda
a imanência
do Eu Divino
dentro de você.
Acolher a Luz Divina
A Luz não julga, não
Condena nunca.
A Luz é paciente, é
 amor, é verdade.
Consciência de
Eternidade
6ª Efusão de energia
Acoplamento do Ultravioleta e do Espírito Santo
Divina Mãe Maria
O fim próximo da dualidade.
Reconexão da filiação
A Fonte das Fontes.
Fonte é a Consciência dos mundos em todas as dimensões.
Fim da Separação
7ª Efusão de energia
Integração no: eixo dos Mundos, eixo da Fonte, eixo da verdade
Portadores
 Transmissores
           Ancoradores 
  Manifestar o Amor, a Verdade e a Luz
Acolher e Agradecer
8ª Efusão de Energia
Integridade: a Verdade no Caminho
                   Mistério da separação com o resto do Universo. (parte elevada da Garganta) Centrada no coração, através do Som, nota Si conexão à Divina Maria
Viver Amor não Mais ação/reação
9ª Efusão de energia
Reconexão ao Pai
e à Fonte
A nota Si e o Silêncio interno são indestrutível nessa Reconexão
Ponto de vibração acima do lábio superior sob o    nariz.
Tornam-se Co-Criadores conscientes da vossa Verdade, da Luz  e da Eternidade
Corpo de Luz
Corpo de Cristal
Corpo de Diamante
10ª Efusão de energia
A Fonte das Fonte e a Lemniscata Sagrada
Na ponta do Nariz  Reunificação  à Unidade e a destruição da dualidade (sombra).
A liberdade implica em controlar emoções e pensamentos
   Lemniscata
Silêncio Interno
Som da Nota Si
11ª Efusão de energia
Selo Metatrônico da Vibração da Fonte
Entre o nariz e onde crescem os cabelos,a nível da fronte
Aplicado a fim de permitir vivermos a Unidade.
Fim do isolamento,
reconexão ao Mundo Galáctico e Fraternidade Galáctica

12ª Efusão de energia
Radiação Ultravioleta,do Espírito Santo e da Fonte
         Fonte de Cristal Acima da cabeça a uns 80 cms.Com a consciência sobre este ponto chamarão a Luz autêntica, a Luz da criação,a Luz do Elohim, e conexão com Seu Merkabah

Semana Decisiva-8/8/09
Luz da Fonte, Radiação
do Ultravioleta,Espírito Santo
Trabalhando com a Lemniscata,Silêncio Interno, Som na nota Si.
Efusão da coroa do coração com a coroa da cabeça.
Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade
15/8/09=Arcanjo Miguel e Metatron
Efusão da Luz Metatrônica
                   da radiação do Ultravioleta, da Fonte e       do Espírito Santo
pelo Silêncio Interior, o Som da nota Si, a Lemniscata e a frase
"Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade"
(coroa da cabeça e do Coração )
continuação:
Eu Metatron Sou aquele que é, eu Sou Essência e Vibração eu abro em vocês a Luz da Fonte Una. Eu não sou nem a Palavra, nem a Fala, mas o VERBO.
Manifestação de 5 Sons, chaves:
OD,  ER,  IM,  IS,  AL, 

A Unidade da Luz é : Alegria,  Amor, Claridade, Pureza, Vibração
Dualidade é: Martírio, Ilusão, Manipulação

Metatron diz: Vocês têm que Ser ou desaparecer.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário