sábado, 26 de novembro de 2016

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E OS GUARDIÔES DO PLANETA TERRA

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

            A atual Transição Planetária corresponde à Linha Bond que dura aproximadamente de 1980 à 2020, quando o planeta Terra e sua humanidade estão sujeitos á grandes transformações. A Linha Bond é justamente a linha divisória entre a Era de Peixes (160 a.C. até 2000) para Era de Aquário (2000 até 2160).

            Durante o decorrer da Era de Peixes o homem em evolução, deve desenvolver a característica do Amor pregado pelo Cristo, para então poder se candidatar ao desenvolvimento do Mentalismo, que caracteriza a Era de Aquário.

            O ser humano, de maneira geral, encontra-se atônito com tudo que está ocorrendo á sua volta neste período de transição, pois ao mesmo tempo em que contempla grandes avanços tecnológicos proporcionado por mentes brilhantes, vê muitos dos seus semelhantes parecerem estarem regredindo, em decorrência dos seus comportamentos estarem mais de acordo com o primitivismo dos selvagens.

            As forças telúricas do planeta também parecem estar inquietas: o número de terremotos aumentou consideravelmente, a ocorrência de furacões, tornados, inundações, chuvas torrenciais (pelos antes desconhecidos efeitos Niño e Niña), incêndios, também vêm aumentando ano a ano. As mudanças climáticas já é um fato inconteste, em que as quatro estações se resumiram à duas: inverno e verão, cada vez mais longos e rigorosos.  Isto se deve principalmente ao derretimento, lento, mas contínuo, das calotas polares.

            Se prestarmos atenção verificaremos que todas essas mudanças se intensificaram a partir da década de 1980, que foi a década também que um dos grandes flagelos da humanidade (que está muito longe de ser vencida), iniciou a sua popularização: a AIDS. Sabemos que o tráfico de drogas sempre existiu, mas antes eram vendidas em gramas e as grandes apreensões eram quilos, entretanto, hoje se apreende em toneladas! Na virada do milênio intensificou-se a fabricação e comercialização de novo objeto de vício, mais potente e rápido: as drogas sintéticas. Um dos efeitos colaterais da recente invasão do Afeganistão pelos americanos foi a quintuplicação da produção de ópio, e, conseqüentemente, da heroína.

            Um aspecto que precisa ficar bem esclarecido é que citamos muito o Apocalipse de João Evangelista nesta obra, porém não observamos seu aspecto religioso, mas principalmente sob o ponto de vista histórico, em decorrência desse capítulo bíblico tratar exclusivamente da Transição Planetária. Da mesma forma, não tratamos das centúrias de Nostradamus como um todo, mas sim, exclusivamente da parte em que ele discorre sobre a atual Transição Planetária
   
            Segundo canalização do "Irmão do Himalaia", foi a partir de 1982 que começaram a nascerem as chamadas "Crianças do Terceiro Milênio".  Estes seres bastante elevados, em sua maioria isentos de carma terrenos ou planetários, têm encarnado nestas últimas gerações com o propósito de auxiliarem no desenvolvimento espiritual da humanidade. Essas crianças apresentam um desenvolvimento espiritual, psicológico e intelectual, muito além do que seria considerado normal para a idade cronológica do corpo físico que possuem. Outra característica bastante importante dessas crianças é a forma natural e tranqüila com que reagem diante de cenas agressivas. Demonstram também gosto por longos períodos de solidão ou de meditação. Outras vezes falam coisas tão profundas, que se custa crer que saíram dos lábios de uma criança. É como se já tivessem conhecimento (e na realidade o têm) da razão e do porque de tudo que acontece em sua volta.

            Foi à partir da Transição Planetária que o ser humano passou a ter maior consciência da ação dos extraterrestres junto ao planeta Terra. Assim, para maiores esclarecimentos, trazemos importantes informações sobre a ação da Frota Asthar Sheran junto ao nosso planeta.

            O Ser de Luz que nos esclarece apresenta-se apenas como um "Auxiliar da Frota Asthar", não declina seu nome e nem seu posto, pois, conforme ele, "nós não nos interessamos em saber o nome e os postos das forças militares de nosso próprio país, porque deveríamos saber o nome e os postos de uma Frota Intergaláctica".

            Esse Ser é da Quinta Dimensão, ou seja, do Plano Mental. Isto significa que não faz uso mais do corpo físico, etérico e astral, mas sim do Corpo Mental.            

Hubble: duas galáxias girando e se fundindo

___ Quem são os chamados "

 do Planeta Terra"?
___ "São chamados "Guardiões da Terra", seres milenares que já atingiram um patamar de evolução de quinta dimensão. E que foram designados para a missão de patrulhar e monitorar os níveis nocivos de emissão de energia negativa para o Cosmo.

___ Por que essa preocupação com a Terra?
___ "Na verdade a Terra não é nossa maior preocupação, mas sim o equilíbrio do Universo como um todo.

___ Como a Terra, um pequeno planeta de um sistema solar mediano, poderia causar desequilibro na imensidão do Universo?
___ "Vejamos o que pode acontecer com vosso corpo: se um dos órgãos não funciona corretamente, todo o organismo deixa de exercer suas funções com precisão, pois todos os sistemas e órgãos se interdependem energeticamente. O que acontece no vosso corpo, se repete em todos os níveis da matéria e também nos planos sutis, sucessivamente, chegando até ao nível Cósmico". 

___ Pode detalhar isso um pouco mais?
___ "O Universo é um corpo de energia infinito, é o Todo. Tudo que faz parte desse Universo tem que funcionar equilibradamente, pois os bloqueios causariam uma desordem prejudicial á Harmonia Cósmica. O planeta Terra há muito tempo vem produzindo níveis de densidade energética perigosos, não só para os terráqueos, mas já chegando a se tornar uma ameaça para seus vizinhos interplanetários".

___ Como a Terra forma esta densidade energética malévola?
___ "Esta densidade energética é fruto dos pensamentos, palavras e ações dos terráqueos. Tudo que o homem pensa, fala e faz, possui um padrão vibratório. Se for de nível positivo a energia é permeável à Luz; se for de nível negativo, a Luz é bloqueada ao bater neste nódulo, causando desequilíbrio no Todo".

___ Como impedir essa irradiação negativa da Terra?
___ "Visando a defesa de todo o Mundo Extraterreno, a Inteligência Infinita criou o Exército ou Frota Intergaláctica, com a específica missão de patrulhar a aura terrestre, monitorando os níveis de emissão de energia negativa, a fim de impedi-los de se irradiarem pela Atmosfera Universal".   
              
 ___ Mas como, efetivamente, os Guardiões impedem que Terra cause danos ao Universo?                           
 ___ "Para impedir que Terra cause prejuízo ao Cosmo, a Frota Intergaláctica distribui malhas magnéticas ao redor do planeta, com milhões de antenas de captação de qualquer anomalia na aura terrestre. Essas malhas e antenas emitem sinais que são enviados para uma Central no Espaço, comandada por Asthar Sheran. Ao receberem esses sinais de anomalia, imediatamente uma equipe é enviada á Terra, se necessário, até com a possibilidade de materialização, para realizarem a filtragem desses campos magnéticos negativos".

___ Tudo isso é para ajudar a salvar o homem?                               
                           
___ "Por tudo que aqui foi exposto, voltamos a afirmar que não estamos aqui para salvar a Terra ou o gênero homem. Nossa tarefa é auxiliar a preservar a Obra, a Criação Divina, da qual todos nós fazemos parte! O homem já teve todas as chances possíveis, a Bondade Infinita já deu todas as oportunidades para que o homem se regenerasse. Mas nada adiantou, nem o Mestre Jesus escapou da cegueira de seus corações".

___ Então não há esperança para o homem?                               
                                                   
___ "Há esperança de salvação para os homens de bem e para o resto do Universo! E esta é razão de nossa presença".

___ Como nós, seres humanos, poderíamos colaborar com vosso trabalho?            
___ "Se cada um de vós quiser colaborar com nosso trabalho, não procure nos encontrar ou "ser abduzido milagrosamente". Mas sim, procure olhar para dentro de si, ver a Luz do seu Eu Interior, purifique pensamentos, palavras e ações. Assim nossa missão será mais fácil e mais rápida".

"Obrigado aos nossos irmãos terráqueos."
I.Argent

Hubble: Noite Estrelada

 
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

O Momento Atual do Planeta Terra


O momento atual do Planeta Terra

O batimento cardíaco da Terra está se acelerando, enquanto a pulsação da nova vida se expande de seu núcleo, em direção à superfície do planeta, onde toda a vida aguarda a expansão da nova luz que está acontecendo.

No momento presente há muito sofrimentos, enquanto o corpo sagrado da Terra se expande, se ajusta e libera os encargos da existência do ciclo anterior da terceira dimensão.

Agora cada átomo e molécula da matéria física resplandecem com nova luz e nova vida que buscam se expandir para novas direções de crescimento. Este momento de transição é doloroso e, no entanto, cheio de promessas da vida de Deus, que está se manifestando em cada coração e em toda a vida na Terra.

A maior parte das pessoas na Terra não sabe conscientemente desta transição e, entretanto, suas almas compreendem e escolhem estar presentes para este momento, a fim de experienciar novos níveis de crescimento e de cura.

Neste momento quando tanto sofrimento está presente, o seu Eu Superior conhece outra realidade que dança ao vento, no mar, no céu e nas árvores, e que conhece o propósito sagrado que está sendo cumprido.

O propósito de Deus com as suas almas é o propósito único e individualizado para a sua vida. Procure conhecer a Deus e você chegará a conhecer a si mesmo. Há ensinamentos espirituais disponíveis para este tempo que poderá ajudá-los a encontrar aquilo que a sua alma já sabe.

Por Mashubi Rochell *


* Conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade "online" de apoio espiritual, que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

http://www.worldblessings.net/p…/The_Promise_of_Tomorrow.cfm


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PARA OS DIAS DE HOJE



UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PARA OS DIAS DE HOJE

"Pátria bem amada ouvi o meu canto de gratidão! Teus ubérrimos campos sustentam a vida. Tuas planícies ubertosas festejam a natureza em corolas perfumadas e multicoloridas. Teus flumes da cor da prata, da ocra, do âmbar e do cristal, serpenteiam caudalosos e fartos. Teus mares de safira e esmeralda escondem ricos tesouros. 

Tuas verdosas florestas acolhem a flora e a fauna exuberantes que, em tudo, revelam o Criador. Em teus céus, coalhados de rútilas estrelas, lucila o cruzeiro como sinal astronômico para a redenção. Mas se os teus recursos naturais enchem-nos de admiração, é o povo, especialmente, que desejamos exaltar.

Brasileiros, filhos desta nobre nação, ante as lutas da vida apresentai-vos intrépidos. Desde que Cabral, capitaneando as naus do descobrimento, ostentando a cruz e o ideal dos templários, rompeu o Atlântico, a terra de Pindorama fez raiar o sol do Novo Mundo. A parte as críticas pertinentes à História, o Brasil tem por função a espiritualização dos homens.

Então, brasileiros, ouvi, levantai-vos, pois vossa missão é a fraternidade universal. Entre os astros de primeira grandeza, incrustados no panteão de nossas conquistas, há um povo cuja tarefa não pode mais tardar! Um país continental, de programação, de espírito e verdade, carece de braços e heróis. Não nas ideologias dominantes, em que a propagação do "heroísmo" interesseiro entorpece as massas, refiro-me ao heroísmo pessoal em benefício da construção de uma nação verdadeira. Mas, no panorama político, alguém recorda:

– A corrupção nos açoita como látego cruel a fazer correr o sangue das multidões!

– A tortura dos tiranos modernos, nas manobras da economia, parece-nos esfacelar o corpo e traspassar a alma com a lâmina da beligerância. Tratai de acalmar-vos! Uma pátria verdadeira não se constrói sem suor e lágrimas. Um Brasil, legitimamente nacional, é construção de todos nós! Um estado que sirva à humanidade, e dela recolha representantes da honestidade e do patriotismo real, é sonho que se sonha na coletividade. Por isso, longe de atacarmos, ferirmos, revolucionarmos com armas, convém contribuir, democraticamente, usando a educação intelecto moral por instrumento de renovação social.

Espíritas brasileiros, oferecei vossa contribuição ao Brasil:

– Trabalho honesto;

– Vivência dos valores cristãos no lar;

– Respeito às diferenças;

– Misericórdia para os falidos;

– Educação, cortesia, gentileza;

– Amizade, fé racional;

– Entendimento correto do Espiritismo;

– Pureza doutrinária.

Isso, está ao nosso alcance! Um Brasil melhor começa com nosso compromisso de bem viver. A violência assusta e enche-nos de indignação! Os hospitais públicos fazem pensar, aos desavisados, que Deus esqueceu-se dos pobres e desesperançados! As escolas, em território nacional, abandonadas muitas, miseráveis outras, fazem crer, aos olhos meramente materialistas, que o povo está desamparado. Se a caixa de Pandora está aberta, convidando os homens à auto superação, lembrai-vos da esperança! Dia virá em que a nossa terra despertará! Ainda vivemos o pesadelo dos exploradores, mas a nação, composta por almas devotadas, sonhará com a liberdade das amarras do poder e a responsabilidade fará surgir um novo Grito, em cada um de nós, e o clamor dessa nova Independência, num Ipiranga de confiança, nos conduzirá na construção de um Brasil mais justo e nobre! O brado novel, porém, diferente do de outrora, retumbará mais forte: Brasil Pátria do Evangelho! Brasileiros, irmãos, bendizei esta terra, amai-a!

Entidades maiores clamam a Deus pelo renascimento e rogam o Brasil por honra de trabalho. Muitos colonizadores retornarão das campas, para devolver ao povo o que ao povo pertence por direito. 

Mas trabalhai, colaborai, vossa bandeira tem de ser o labor! Vossos filhos ganharão letras, honrarão a ciência, permanecerão em solo nacional e a nossa gente contribuirá para uma grande renovação social. Vede, espíritas, quanto bem feito no mundo! Se as trevas nos espreitam, nos estertores de um tempo que se esgota, a luz surge triunfante! Em toda parte há obras de benemerência, muitas outras virão! A aristocracia intelecto moral, promulgada por Kardec, haverá de ser uma realidade. A ética será uma necessidade entre as nações e a economia, necessariamente, trará a fraternidade. Por uma questão de sobrevivência, os povos aprenderão a respeitar-se, reciprocamente!

Brasileiros, nada de abandonar a nossa terra, nada de desertar da batalha! Sois soldados do Cristo, apresentai-vos:

– Vossa arma? A inteligência;

– Vosso escudo? A fé;

– Vosso elmo? A oração;

– Vossa lança? O trabalho;

– Vossa luta? A renovação moral;

– Vosso comandante? Jesus;

– Vossa musa? A Verdade!

Avante, irmãos! Nenhum brasileiro renasceu por acidente! Todos temos uma programação! Ouvi o Hino Nacional, irmãos, e vede que Manuel da Silva e Duque Estrada foram guiados por seres invisíveis a grafar, em acordes de luz com letra de estupenda beleza, o destino da nação. Fazei deste poema cantante, clarim da verdade, vossa prece diária. E quando orardes assim, cheios de certeza, sabei que os ministros do Senhor conhecem o Brasil!

Estudantes, acadêmicos, professores, médicos, cientistas, advogados, políticos, legisladores, religiosos, trabalhadores, gente do povo, irmãos, levantai! Carregai n'alma o nosso pendão! A flâmula verde-louro, representa o ideal que todos devemos perseguir: Ordem e Progresso! Que as vinte e seis unidades federativas e o Distrito Federal, estrelas fulgentes de um céu anilado, representem e exaltem, com honestidade soberana, a nação!

E nós, o povo, encarnado e desencarnado, laboremos com afinco, mantendo-nos honestos e fraternos onde a vida nos colocou.

Irmãos, há uma infinidade de espíritos que se sentem brasileiros (pelo amor que devotam a esta pátria) envolvendo-vos! Aos espíritas deste solo, e aos que aqui vieram ter, coragem, avante! A doutrina nos ilumina, façamos, portanto, luz! O Espiritismo nos esclarece, comportemo-nos, então, com equilíbrio! O Consolador nos estimula, marchemos, assim, impávidos! Mas, o Mestre vos conclama e a todos auxilia, convicto da transformação! Enchamo-nos de ânimo, pois que o Brasil necessita de sua brava gente, plena de fé, esperança e caridade. Quando em vossas reflexões mais profundas sobre a pátria que vos acolhe, olhai para o alto e sabei: de paramos de glória, o Cristo, contando convosco, guia o Brasil!"

Eurípedes Barsanulfo

(Mensagem psicografada pelo médium Emanuel Cristiano em reunião da noite de 21/4/2013, no Centro Espírita Allan Kardec, de Campinas/SP)
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A Super Lua de 14 de novembro de 2016


A Super Lua Cheia que acontece na segunda 14 de Novembro de 2016, é a maior desde 26 de Janeiro 1948. Pode ser uma ponte ao encontro do rumo certo.

Houveram muitas Super Luas dentre este período e inclusive uma no mês passado.

Uma Super Lua, tecnicamente, ocorre quando no momento do Perigeu, quando a Lua está o mais próximo possível da Terra no curso de sua órbita.

Como este é um fenômeno que se repete em períodos diferentes, o que diferencia astrologicamente uns dos outros é a aspectação que os acompanha. É em função da energia que é gerada neste conjunto de fatores que promove as aberturas de portais e as grandes mudanças. No meu entender tudo orquestrado por um Deus maior do Universo, sempre!!!

Em 1948 tínhamos Lua em Leão e Sol em Aquário ainda com uma forte conjunção de Saturno com Plutão em Leão. Isto em um momento que o mundo renascia no pós-guerra. Este eixo Leão Aquário ajudou muito energeticamente na renovação, na superação, na reconstrução emocional e física das pessoas gerando um mergulho no eu interior de cada um para encontrar forças de se reencontrar num mundo que foi virado de ponta cabeça e totalmente transformado.

Numa Super Lua há sempre uma maior emanação energética pela proximidade com o Planeta e com a humanidade. Porém, nem sempre, a Lua mais próxima é a mais bombástica. Isto pela questão dos aspectos que mencionei acima. Quando ouvimos, nos dias de hoje falar de grandes emanações energéticas as vezes até nos assustamos...mas...a Lua deste dia 14/11/2016 vem em complemento da Super Lua de Outubro passado, está sim com uma energia explosiva de verdade...a Super Lua de NOVEMBRO tem um papel magnifico também neste momento da evolução da humanidade. Ela não vem para derrubar as barreiras ela vem para direcionar a enxurrada energética liberada na quebra das barreiras.

Vamos entender este momento mais detalhadamente através dos aspectos. O Sol em Escorpião e Lua em Touro, fazem um ponto de intersecção com a oposição de Netuno Retrógrado e estacionado, (o que em muito amplia sua energia, como já mencionei em textos anteriores), os Nódulos Lunares, sendo que estes três fazem quadratura com Saturno. Só aí a mensagem já fica clara...

Temos uma oportunidade de acessar o nosso poder pessoal e renascer em um novo caminho no nosso Plano Divino, cientes das importantes e relevantes consequências dos registros kármicos e do uso consciente de seu livre arbítrio.

O importante é que, os que estiverem atentos a todo o movimento que vem acontecendo terão uma brecha, uma luz de direcionamento para assumir suas verdades, sejam quais forem e caminharem com um único e irredutível objetivo de evoluir.

Uma outra aspectação importante é a oposição de Urano retrógrado com Júpiter e, segundo a astrologia antiga, a qual sigo, temos ainda em vibração ativa a quadratura destes astros também com Plutão.

Todos estes aspectos juntos ainda não são prognósticos de tempos de Paz, São sim, prognósticos de tempos de acontecimentos críticos e radicais, onde pode acontecer tudo ao mesmo tempo agora. 
E como este é um tempo colheitas, como venho sempre dizendo, da separação literal do joio e do trigo, a energia neste momento da Super Lua nos trará a chance de direcionarmos toda nossa força no sentido único da luz.

É imprescindível e inadiável absorvermos a importância da mudança de foco, do material ao espiritual se quisermos, ainda que em colheitas difíceis, estarmos em sintonia com o lado positivo deste momento em que teremos efetivamente que nos posicionar, por vontade própria na luz ou no extremo oposto por escolha do ego.

Então vamos deixar que toda esta luz emanada por esta maravilhosa Super Lua nos inunde e ilumine, sem esquecer que a grande tônica do momento se resume em uma frase, e aqui, com perdão do clichê, "Segura na Mão de Deus e Vai", literalmente, pois, Ele é o Caminho a Verdade e a Glória.

Com toda a humildade que me cabe,

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=ts

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Hoje é dia 11.11 — Englobe-se num manto azul


Imagem extraída da internet: https://www.google.com.br/search?

Hoje é dia 11.11 — Englobe-se num manto azul.

Após ler o breve texto abaixo, deite-se, feche os olhos e ouça esta música, ela lhe conectará com os anjos guardiões.

Hoje às 11.11 hrs da noite, antes de dormir englobe você mesmo dentro de um manto azul fluorescente e se imagine lá dentro. Mentalize o melhor e peça aos seus mentores espirituais,mesmo que não os conheça, para harmonizar suas memórias, adequar seus desejos, curar o que precisa ser curado e manifestar o que precisa ser realizado. Não diga "Eu quero", não limite o Universo dizendo exatamente o que quer. Apenas autorize que o melhor se manifeste em sua vida e não controle mais nada. A época do controle sobre tudo acabou, é chegado o momento da real prática da confiança. Trabalhe, ama e confie. Tudo está onde deve estar, não tema nada nem ninguém. Não tema nem mesmo o tempo, pois o tempo deve ser seu aliado e não seu inimigo. Hoje é dia 11.11. Os canais de prosperidade se abrem nos mundos acima para manifestar nos mundos abaixo. Dos mundos celestes para os mundos terrestres.

*Decreto de Renascimento:

Hoje acordei para uma nova vida! Hoje deixo de lado, tudo aquilo que me entristece e que não faz mais sentido para minha evolução. Hoje decreto do fundo do meu coração que estou pronto (a) para viver uma nova vida. Hoje determino que tudo aquilo que é ruim vá embora da minha vida. Hoje determino que tudo aquilo que me fez mal no passado, desapareça e nunca mais retorne. Hoje já consigo sentir meu corpo mais leve e meu espírito cuidando da minha mente. Hoje já compreendo melhor meus anseios e meus desejos e não me engano mais. Hoje sinto todos os antigos sentimentos de amargura, fraqueza, preguiça e desânimo se dissolvendo. Hoje consigo ver todas as pessoas que um dia me ajudaram e me incentivaram. E me sinto grato (a) por todas elas. Hoje consigo ver todos aqueles que se foram desse mundo e deixaram um espaço vazio em meu peito. E me sinto confortado (a), pois tenho certeza que um dia reencontrarei todos eles pelas entranhas da eternidade. Hoje vejo meu espírito sorrindo e me dizendo obrigado por eu ter despertado para uma nova vida. Hoje sinto o amor e a paz dentro do meu espírito. Hoje, eu e meu espírito somos UM em comunhão com Aquele que um dia nos criou. Hoje me sinto feliz e vejo a luz da verdade iluminando novamente os meus caminhos. Assim é, e assim será para todo o sempre!

Gratidão Eterna! * Decreto de renascimento ensinado pelos antigos sacerdotes da Escola de Mistérios do Olho de Hórus — Egito 1546 A.C.

Fonte: https://medium.com/carlos-torres/hoje-%C3%A9-dia-11-11-englobe-se-num-manto-azul-295082d346f4#.vitxjjrht


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Número 11:11 Portal Mágico de Manifestação


Número 11:11 Portal Mágico de Manifestação
Você já olhou para o relógio exatamente no 1111?
 
Ou talvez você veja este número em placas, ou recibos. O 1111 o segue por toda parte? Se assim for, considere-se com muita, muita sorte!
 
11:11 é um portal para você criar o que seus corações desejam quase instantaneamente e milagrosamente. É também uma mensagem de seus guias espirituais que eles estão ajudando a cada passo do caminho.
 
Cada número tem um código para nós que revela seu propósito. 11 é considerado um número mestre e com ele vemum potencial extraordinário.
 
A geometria sagrada do número 1.
 
1 é o único número que está completamente para cima e para baixo - como uma coluna, uma antena, um canal direto do Espírito à Matéria, assim como da Terra ao Cosmos. É um canal desobstruído de energia 1 é o número de iniciação, invenção e começos. Com este número 1, recebemos informações em velocidade de iluminação sob a forma de idéias e inspiração. Na verdade, a palavra "inspirado" significa No Espírito.
 
1 energia move-se rapidamente através de nós, e precisa ser processado e moldado por nós para se tornar manifesto. Quando recebemos inspiração do Espírito, é porque somos os veículos perfeitos para que essas idéias se tornem criação. Tem a forma de uma antena, um canal entre o mundo divino eo mundo físico.
 
 
11 é uma porta de entrada para o divino
 
A geometria sagrada de 11:11 revela seu poder. Quando 1 é dobrado no número 11, a energia é exponencialmente poderosa. Se você olhar para a forma do número 11 -  dois pilares, um gateway, um portal; Um que estamos no centro de criação de espaço para  estarmos em uma coluna de luz - ser inspirado, receber sabedoria, amor e estar em completo alinhamento com a fonte de energia.
 
É assustador ouvir a voz de sua alma e desistir do desconhecido, mas é necessário para o crescimento de sua alma.
 
Que haja luz
 
A energia 11 cria uma corrente de luz, intuição e intuição quase elétrica. Na verdade, a palavra "LUZ" acrescenta-se ao número 11 em numerologia. Assim como as palavras "PSÍQUICA" e "JESUS". Isso lhe dará uma pista sobre o poder e potencial deste número.
 
11:11 é um poderoso portal para manifestar
 
11:11 acrescenta até 4 (1 + 1 + 1 + 1 = 4), que é o número da Terra, matéria e manifestação física. É um lembrete de que você está co-criando com o Divino, e você tem a capacidade de manifestar (4) o que você está sendo inspirado a criar (1). 11 é um número mestre em numerologia. Ele não só ensina como dominar sua vida, ele também ensina você a ser um mestre manifestador.
 
11:11 é um portal incrível da luz e da conexão divina diretamente com a fonte que permite que você manifeste muito rapidamente. Quando você está em alinhamento com a sua finalidade única; Para o que você foi colocado no planeta para fazer e compartilhar com os outros, você será apoiado pelo Universo de maneiras incomensuráveis. As portas serão abertas, e as conexões serão feitas para você que pareceraõ milagrosas.
 
Cure seu passado, crie seu futuro
 
Se você já teve uma sincronicidade, então experimentou o que é como ter tudo alinhado, onde Espírito e Matéria estão em sintonia um com o outro; Você teve um vislumbre de que é como estar conectado ao passado, presente e futuro de uma só vez. O físico quântico sabe que o tempo não é linear. Xamãs ao longo das eras nos ensinaram que podemos curar nosso passado e sonhar nosso futuro em ser. Isto é o que o 11:11 está nos mostrando. Temos Universos paralelos (exatamente como nas linhas paralelas do número 11) de Passado, Presente e Futuro, e podemos acessá-los todos simultaneamente.
 
Ao liberar conscientemente parte da carga emocional de eventos passados, você pode trazer cura para si mesmo agora. Você também pode permitir que a luz de 11 ilumine seu futuro, e mudar a energia do seu futuro, trazendo mais amor a si mesmo e aos outros no presente.
 
Que haja luz
 
O 11 ensina-nos que onde há luz, há também sombra. À medida que você mais  entrar em seu poder, tornando-se mais de quem você está destinado a ser e compartilhar isso com o mundo, ele provavelmente irá trazer seus medos também. Só sei que é parte do processo. Como você tem a coragem de ser mais de si mesmo, você vai inspirar muitos outros a fazê-lo também. Que belo planeta será quando todos fizermos o que devemos fazer com amor e autenticidade. Continue brilhando! O mundo está esperando por você!

Kari Samuels


Extraído de: Anjo de Luz 
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mensagem de CABOCLO VENTANIA

Mensagem de CABOCLO VENTANIA

SALVE, FILHOS DA TERRA !

Saravá, Salve!

Salve a luz ! Salve os povos da luz de Aruanda!
Salve os povos iluminados de todo Cosmos, verdadeiros estandartes de nosso Pai Olorum.
Salve as fraternidades e confrarias dos magos brancos, poderosíssimos e ilustres !
Salve todos os seus planos de assentamento do poder Crístico na Terra !

Assim seja e assim Será ! A ordem foi dada e será cumprida!

Caboclo vem dizer algo muito sério aos filhos…

Estamos, neste exato momento aqui na Terra, assistindo ao processo da separação do joio e do trigo e participando dele ativamente.
Estes filhos, de todos os níveis evolutivos, estas energias brancas, negras ou cinzentas, até agora estavam todas soltas por aí na Terra, emanadas a partir das mentes das pessoas.
Porém, chega o momento dos filhos que desejam se alinhar ao Pai e aos seus Representantes Cósmicos, definitivamente decidirem a quem querem servir: - se aos dragões e falangeiros do mal, desde os mais poderosos, até os obsessores de esquina....ou se querem alinhar-se aos povos da luz, sejam padres e freiras Católicos, monges Budistas, Iogues Hindus ou pajés Quechuas...e assim por diante...seja que grupo de luz for...

Caboclo é guerreiro !

Não estamos em tempo de passar a mão na cabeça de ninguém não. 
Queremos ajudar as pessoas da Terra...e não ficar tirando carrapatos astrais e obsessores de esquina dos distraídos do mundo, e até de fiéis de qualquer religião..e até dos 'filhos de santo'.
Vossa mente é um gerador que atrai como um ímã tudo aquilo que vocês vibram na mesma frequência.
Prestem mais atenção.
Porque, no fim das contas, quem fica "estrupiado", depressivo, sofrendo, com confusão mental, não somos nós, mas são vocês.
Saibam que a cada segundo da vida, vocês compactuam, ora com as trevas, ora com a luz.

FILHOS E FILHAS DA TERRA, saibam que, tal como o lixo atrai ratos e baratas... os jardins perfumados atraem abelhas e borboletas coloridas.

Estamos à espera de vocês filhos. Quanto maior for vosso esforço em se melhorarem e se defenderem,  mais vocês tem que dizer :

"O CORPO É MEU...O ESPIRITO É MEU...O PERISPÍRITO É MEU...A VIDA É MINHA E EU SOMENTE CONFIO NOS ESPÍRITOS DA LUZ ! 
  
Que se cortem as forcas do mal, que a cabeça do dragão seja cortada pela espada de Miguel !"

ABASTEÇAM-SE DE LUZ !
ACORDEM !

Não fiquem tal qual adultos que, vestidos de roupa limpa, se sujam e se lambuzam de lama como crianças ingênuas e infantis. 
Isto é um conselho e não uma ordem, sabem, fios ?

Estaremos aqui, mas não transformem vossas Auras luminares em lodoso mar pegajoso desses lagartos marrons de aspecto humano...que vemos sempre em simbiose com seus corpos físicos e espirituais.

Leiam livros espiritualistas, dediquem-se a vocês mesmos.

AMEM-SE ! 

Respeitem Deus, que colocou vocês e seus corpos no mundo, não para sofrer, julgar e sofrer, (embora isto exista devido ao carma que vocês mesmo geraram) mas para Amar e serem felizes e Amorosos para com todas as criaturas.

As transformações na Terra não virão como o vento que sopra, mas virão pela força de cada um que se apresentar ao PAI em serviço do próximo, mesmo que este seja um ser ainda de pouca luz interior, inteligência, perspicácia, lucidez e polimento material e espiritual.

Sabemos que há preconceito para com os seres considerados menos inteligentes e superficiais que vivem da matéria e para a matéria.

Porém, imaginem que se nós tivéssemos os mesmos preconceitos que vocês tem com os que consideram menores que vocês ...diríamos aqui no céu:

'- Olhem os humanos ! Pobres, miseráveis e coitados, deixem eles se matarem na selvageria que os ronda. (...o que, de fato, teria acontecido...)

O fato é que muito ainda necessita ser esclarecido a raça humana quanto ela foi e ainda é influenciada por "inteligências ocultas e sombrias" que vos usam como marionetes.

Não esperem Deus nem Jesus bater à porta de vossa alma, mas faça você mesmo o trabalho de procurar o bem de Deus e Cristo.

Porque Deus, filhos, é AMOR, PACIÊNCIA, VITÓRIA, PROSPERIDADE, FELICIDADE, CALMA, RESPEITO, VIRTUDE, PIEDADE, SINCERIDADE, FRATERNIDADE.

Tudo o que não for deste gênero não provém do Pai, mas sim das inteligências sofredoras e retrógradas que se julgam serem superiores aos outros irmãos cósmicos.

Tal como na Terra se materializaram, desde tempos remotos, as idéias de pseudo superioridade Racial e ou Étnica e Cultural, assim no universo também acontece, no qual RAÇAS de seres arrongantissimos se dizem serem os donos do poder sobre a Terra.

Esperamos que compreendam a seriedade que será este processo que passa a Terra de mundo de simplória evolução para se erguer a MUNDO DE REGENERAÇÃO.

Saibam então, novamente vos afirmamos, que não estão sozinhos no universo.

Não ouçam aos ingênuos cientistas céticos, que, para nós, apesar do progresso da técnica, muitos ainda continuam se portando como tolos, usando a ciência como alavanca para a fama pessoal, para a arrogância e prepotência e subjugação dos seus iguais de menos talento.

Sejam como os guerreiros intrépidos que, mesmo vendo seus companheiros tombarem, continuam firmes como bastiões segurando seus estandartes e praticando uma batalha digna.

Tal como os povos belicosos do passado terrestre, que, em sua cultura mitológica, diziam que somente a morte digna , aquela que ocorre em campo de batalha, com bravura e dignidade, fará o espírito se elevar ao paraíso..... façam  hoje da mesma forma, sabendo que só se elevará como espirito aquele que lutar pelo Bem e pelo Amor ao próximo na  batalha do BEM CONTRA O MAL.

SÃO MERITÓRIAS CADA UMA DAS BATALHAS....A QUE É TRAVADA 'DENTRO' E  A QUE É TRAVADA 'FORA' DE VOCÊS.

NÃO DEIXEM VOSSAS TENDÊNCIAS INFERIORES DOMINAR-VOS POIS ISTO ATRAIRÁ ESPÍRITOS LIGADOS ÀQUELA VIBRAÇÃO TOSCA.

Se fizerem assim, por merecer, entrarão nas fileiras das falanges Crísticas Universais.

Aqui me despeço de vós, na esperança e fé que depositamos em cada fagulha Divina que se espalhou pela Cosmo, desde o ser mais simples ao mais complexo, do mais alto moralmente ao mais baixo.

Que a luz Seja sempre vitoriosa.

Que assim seja!
E assim será!
Salve ! Saravá!

Caboclo VENTANIA.....

( em conexão com Mestre Lanto e Mestre Ramatis )

Mensagem psicografada por Lucas Borges.....membro do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em novembro de 2012. ( Londrina - Paraná )

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Crop Circle Homem Vitruviano Borboleta …



Crop Circle Homem Vitruviano Borboleta …


ButterflyMan-cropcircle

O HOMEM VITRUVIANO de Leonardo DA Vinci, com asas de Borboleta, encontrado em Crop Circle feito próximo à cidade de GOES, no sul da Holanda.

Foi a maior figura, desenho em Crop Circle (Círculos nas Plantações) jamais feita antes em qualquer país, em qualquer tempo, com tamanho de 530 metros por 450 metros, totalizando uma área de 238.500 metros quadrados!

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

A figura humana traz ainda em destaque um círculo no local do Chakra Cardíaco, com um ponto central bem no peito da figura do homem, como uma referência ao nosso coração, a sede da alma dentro do corpo humano.

borboleta-azul

No Dia 7 de AGOSTO (Mês 8) de 2009 (ano final 9). E temos uma sequência: dia 7, mês 8, ano 9 … Uma sequência Evolutiva em finalização simbolizada pelo homem borboleta, a Lagarta (homem/mulher meramente material e egoísta, centrados apenas na existência física) se transformando em homem/mulher  BORBOLETA, um ser humano evoluído espiritualmente – agora com "asas"- , após o processo de autometamorfose.

Um gigantesco Crop Circle de um Homem Borboleta com 530 metros x 450 metros (o maior já registrado em todos os tempos) apareceu no sul da Holanda (Países Baixos), perto de uma cidade chamada Goes {aqui mais uma correlação com evolução: GO é o verbo IR em inglês, Goes se aplica à terceira pessoa e significa VÁ, SIGA, ANDE, CAMINHE (evolua, finalize sua história neste planeta, abra as suas asas SEM MEDO da sua própria realização e voe…de volta para casa}

Este é o maior Crop Circle (Círculo em Plantações) já relatado e que GRITA  a sua mensagem em alto e bom som, sendo muito clara, "os seres humanos estão evoluindo" … Um fato muito bem ilustrado pela metamorfose de uma lagarta em borboleta! A evolução espiritual envolve o ego e a sua transcendência e também é muito interessante o nome do local onde esse Crop Circle foi deixado, porque ele além de poder ser correlacionado com o verbo IR (GO), também é um anagrama para a palavra EGOS (goes)… 

Tudo isso parece ser uma mensagem clara e direta … O desapego e transcendência sobre os nossos egos é um dos passos fundamentais para o despertar e da auto-realização /auto-iluminação / evolução… Para a metamorfose do homem de barro/lagarta/egoísta em homem/borboleta com asas espiritualizado e altruísta.

Quem se deu ao trabalho de confeccionar tal mensagem, em local com tal nome, se utilizando de toda essa simbologia espiritual, em conexão com a evolução humana, é porque deve ter um enorme carinho pela nossa espécie…

ButterflyMan-cropcircle.01

A figura humana usada no desenho do Crop Circle do Homem Borboleta é a mesma criada por Leonardo Da Vinci e muito conhecida como o  "Homem Vitruviano" de Da Vinci, figura popularizada depois do livro e filme O Código Da Vinci, de Dan Brown.

Também aqui existe uma "sincronicidade" pois na capa do livro "Spontaneous Evolution", um livro do Dr. Bruce Lipton e Bhaerman Steve (Swami Beyondananda ) sobre a evolução humana, traz em sua capa a figura do Homem Vitruviano de Da Vinci e uma borboleta estampados sobrepostos!

A primeira reação da maioria das pessoas ao ver este magnífico Crop Circle do Homem Borboleta geralmente é com uma exclamação de espanto, um 'UAU bem grande' juntamente com alguns calafrios na espinha e uma onda crescente de entusiasmo, ao ver esta brilhante e inteligente mensagem deixada nesse círculo em plantação,  um sinal transdimensional da "colheita da safra da evolução humana" que esta acontecendo! 

Esta evolução se acelerou em um nível quântico enviando ondas de energia transformadora … evoluindo muitas vidas … despertando muitos milhões em todo o mundo, agora mesmo! Um ser humano multisensorial está evoluindo dentro de cada um de nós aqui e agora …

 A borboleta é um símbolo de evolução, crescimento, mudança/metamorfose e transformação. Psyche (ψυχήa a deusa grega a quem estamos gratos pela raiz da nossa palavra psicologia=estudo da alma) foi o nome dado pelos gregos para a alma. É também a palavra grega que significa a borboleta

Na antiga arte grega, bem no seu início, esta deusa simbolizando a alma humana, foi representada como uma borboleta. Com o tempo a borboleta (psique) veio a simbolizar a alma e a nossa palavra psicossomática significa o efeito da alma no corpo (ψυχήa=psique-alma, soma=σώμα é a palavra grega para o corpo). 

Os nativos americanos veem a borboleta como um símbolo de alegria. Alimentando-se das flores que ajudam a polinizar, elas disseminam e contribuem ainda mais com a beleza, que é um atributo feminino, da deusa. Os olhos das Borboletas consistem em milhares de lentes individuais. Isto lhes dá o dom de serem capazes de ver uma imagem clara. 

Eles podem perceber comprimentos de onda de luz ultravioleta, sugerindo habilidades clarividentes para aqueles com a Borboleta como animal símbolo de poder. As antenas da borboleta tem botões pequenos em cada extremidade, que se diz que é para facilitar a sua orientação. Se uma antena está faltando a borboleta vai voar em círculos incapaz de encontrar o seu caminho. Se a borboleta é um símbolo aliado seu, é porque você precisa dela para permanecer conscientemente conectado ao espírito em todos os momentos para que você possa cumprir com os seus objetivos espirituais.  

A Borboleta é o símbolo da mudança, da alma, da criatividade humana inspirada pela divindade, a liberdade, da alegria, beleza e da cor. Seu poder é o de transformação da forma, da transmutação, da mudança evolutiva da alma. Elas representam o elemento ar, o elemento ligado ao espírito (πνεύμα=pneuma em grego) mudando rapidamente e sempre em movimentos graciosos revoluteando no ar. As borboletas são mensageiras do momento e vêm em uma ampla gama de cores. 

Estudar essas cores pode ajudar você a descobrir mensagem para você nas borboletas. Elas nos lembram de que não devemos levar as coisas deste mundo material muito a sério e de nos erguermos e nos movermos, para a frente, em evolução. Elas nos ensinam que o crescimento e a transformação não tem de ser uma experiência traumática. Ela pode ser alegre. 

As Borboletas possuem a capacidade de crescer e mudar, da metamorfose, deixando a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma, sem medo, confiando em suas asas não testadas ainda para voar, sem dúvidas, em suas mentes. Elas trabalham e passam por muitas etapas importantes para se transformarem de uma rastejante, negra, peluda e feia (às vezes até venenosa) lagarta em uma bela e inofensiva borboleta colorida , que irá voar livre pelos ares, ao sabor do ar (pneuma/espírito), após o seu processo de metamorfose. 

Todo esse processo serve perfeitamente para simbolizar as dificuldades que toda a alma humana corporificada em um corpo físico tridimensional no planeta Terra tem que enfrentar, após sucessivas encarnações até à sua metamorfose do homem de barro/lagarta rastejante em uma colorida, leve, bela e livre borboleta para voar pelos céus ensolarados e colher o néctar de sua realização espiritual na Flor de Lótus do espírito e finalmente abandonar a necessidade de voltar para um mundo tridimensional como o da Terra. Publicado em Julho 2014.

Então ABRA AS SUAS ASAS E VOE… LIVRE… E VOLTE PARA CASA….

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth-escribawww.thoth3126.com.br

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene