sábado, 27 de fevereiro de 2016

Um Momento Crucial


Um Momento Crucial


"A Terra está passando por uma transição na qual energias cósmicas mais potentes e puras começam a permeá-la e a afastar forças negativas que por milênios estiveram aqui instaladas.

Conscientemente ou subconscientemente todos sabem de que se trata quando ouvem falar nessa transição e logo pressentem algo que transformará toda a superfície do planeta. Sentem tensão, temor ou depressão à medida que seus antigos valores vão decaindo. Sobretudo nas metrópoles a decadência das bases desta civilização assume grandes proporções, destruindo o ânimo, a harmonia e o equilíbrio, impedindo que haja paz entre os seres e no interior de cada um.

Mas é possível estar diante desta transição planetária de forma inteligente, não como vítima, mas como colaborador das energias superiores, radiantes e luminosas que começam a se implantar. Para isso, importa saber que os pensamentos e as emoções estão em geral mergulhados nesse contaminado campo coletivo de tensão e conflito e que, portanto, não são confiáveis.

O primeiro passo é o de tomar consciência de que no próprio ser há um núcleo que está acima dos pensamentos normais e das emoções, um núcleo de harmonia estável, que não se deixa abalar por nenhuma situação externa. Trata-se de aspirar ao contato e à identificação com esse núcleo.

O segundo passo é o de aprender a frear a mente para impedir sua tendência a envolver-se com os estímulos desarmonizadores que recebe. Esses dois passos — o do reconhecimento do núcleo de paz interior e o do controle da mente — são fundamentais. Ante qualquer situação conflituosa, esses passos têm grande valor.

Outro passo essencial é o de não deixar que a inércia se implante no ser. A tensão e a depressão enfraquecem o corpo de energias, o chamado corpo etérico que, se estiver desvitalizado, leva a pessoa à apatia. É indispensável o correto uso da vontade e a realização de atividades evolutivas. Pessoas que estejam passando pelo assédio de forças psíquicas desordenadas ou que tenham sido abaladas por algum choque ou perda não deveriam isolar-se, nem confirmar esse estado, mas sim ir ao encontro de atividades que possam beneficiar os demais.

A higiene, a ordem e a harmonia em si próprio e no ambiente são mais importantes do que se pensa, pois evitam o ingresso em estados de caos. Mantê-las é uma espécie de medida preventiva, profilática, que não deve faltar, dado que as forças conflituosas dos níveis psíquicos se sustentam com essas desarmonias. Além disso, diante de instabilidades emocionais ou mentais, o relacionamento com o alimento se desestabiliza: a pessoa tanto pode passar a comer em demasia, na tentativa de compensar a desvitalização — o que não resolve, pois sua causa não é física —, quanto pode perder o apetite, por causa da apatia e do desinteresse pela vida. Em quaisquer circunstâncias, a alimentação simples, sem condimentos excessivos, contribui para a regularização dos ritmos orgânicos.

É também fundamental manter sempre a própria independência quanto às opiniões e às idéias circulantes, que em geral só confundem; exemplo disso é a ansiedade que se instala em razão da crença de que a saúde do corpo se perde se não se dorme bem. Se a pessoa não consegue dormir, em vez de se deixar levar por essa ansiedade ou pela angústia, deveria usar criativamente o tempo, realizando alguma tarefa útil e assim buscando disciplinar a atividade mental. Quando desordenada, é ela a principal causa de insônia.

Um poderoso auxílio no restabelecimento do equilíbrio é ouvir peças musicais inspiradas. Obras de qualidade elevada são capazes de reorganizar as energias da pessoa e podem ser curativas, tanto quanto uma boa leitura.

Essas sugestões são preliminares para viver em paz interior e com sabedoria a época atual. Quando alguém as adota com determinação, pode canalizar e irradiar as energias do porvir num mundo que hoje está desorientado.

Enfim, a fé, a autodisciplina e a ausência de especulações mentais levam ao contato com a vida interior, encontro que não pode ser adiado nos tempos que correm."

Extraído do Boletim de Sinais

Numero 1 - Janeiro a Março de 1999.
Imagem: Internet
 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

MANDAMENTO DA DEUSA



- Gaia Goddess -


Eu, que sou a beleza do verde sobre a Terra, da Lua branca entre as estrelas, do mistérios das águas e do desejo do coração dos homens, falo à tua alma: desperta e vem a mim, pois, sou Eu a alma da própria natureza, que dá a vida ao universo.

De mim nasceram todas as coisas e a mim, tudo retorna.

Ante meu rosto, venerado pelos Deuses e pelos homens, deixa tua essência se fundir em êxtase ao infinito.

Para me servires, abra teu coração à alegria, pois, vê: todo ato de amor e prazer é um ritual para mim.

Cultive em tua alma a beleza e a força, o poder e a compreensão, a honra e a humildade, a alegria e o respeito.

E a ti, que buscas me conhecer, eu digo: tua busca e teu anseio de nada te servirão sem o conhecimento do mistério de que se aquilo o que procuras não encontrares dentro de ti mesmo, jamais o encontrarás fora de ti.

Pois, vê, sempre estive contigo - desde o começo - e sou aquilo que se alcança além do desejo.


Compilado por Doreen Valiente - do Anuário da Grande Mãe- Mirella Faur.

Imagem:
sts2016fall08.blogspot.com/2007/12/prevention...



 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

Mensagem da Hierarquia



Mensagem da Hierarquia!
Ismael de Almeida

Diz o Senhor de Compaixão: Os tempo são chegados, conte os meses, por que agora é impossível contar por anos. Busque a proteção de Deus, por que o maligno está jogando mãos cheias de escorpiões. Nós consideramos com tristeza aqueles que não consideram o momento de dificuldades que atravessa o planeta, e não escutam nossa voz.
Cada bem não praticado fica como pesado fardo colocado nos ombros; o momento é de provas e privações, a criatura que despoja do egoísmo abre poderosas possibilidades para seu crescimento espiritual. 
Que cemitério o mundo está construindo com seus atos de crueldade... (?).
Deus não impõe grilhões e castigos; os atos insanos dos homens impõe reparação; O Cosmos avisa à humanidade que já passou o ciclo de permanecer no mal; só os cegos não percebem os sinais da transição; A noite da ignorância está terminando, a alvorada da Nova Civilização já desponta no horizonte.
Onde não haja nem mesmo um pequeno sinal de cooperação não haverá possibilidade de participar da Nova Era; eis as razões da exigência do Universo da cooperação mundial; os que promovem fome e terror já estão destinados a serem separados do Novo Mundo que virá.
Um homem que pratica o mal se torna inimigo de toda a humanidade; é a lei!
A dissimulação e a cupidez não serão aceitos na Nova Era; a ética viva entra como vivência normal na Nova Consciência; a cooperação não é um balcão de negócios, mas a Nova Cultura do futuro; os Senhores de Compaixão não abandonam a Terra enquanto a maldade não for curada, mas os Portadores de Maldade não serão aceitos; é impossível uma cultura de paz entre inimizades; não há construção em meio a competitividade.
Nós, os Senhores de Compaixão não colocamos algemas, mas alargamos o horizonte e mostramos o caminho; que a humanidade nos dê alegria, construindo uma Comunidade de Luz.
Amiga! Amigo!
Faça do coração um jardim de luz quando os Senhores de Compaixão te mostrarem a Nova Consciência; de coração a coração!
Paz e Luz!

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

REIKI OMROM EM GOIÂNIA MARÇO 2016





REIKI OMROM

Com Regina Nogueira e Gislaine Regis

Nível 1 – 05 e 06 de março de 2016

Nível 2 – 30 de abril e 01 de maio de 2016

 

O Curso Reiki Método OMROM é uma terapia energética para a nova realidade universalista do ser humano. É um conjunto de ferramentas que despertam a automestria, rumo ao encontro consciente com a sua própria essência.

É destinado àqueles que procuram compreender melhor o que acontece ao seu redor, que almejam algo a mais na maneira de como lidam com a vida. Para pessoas que se sentem deslocadas, com a nítida impressão de que não pertencem a este planeta.

O curso  foi criado para pessoas interessadas em conhecer mais sobre assuntos relacionados à ascensão humana, espiritualidade multidimensional, Teoria Quântica e em métodos práticos para o desenvolvimento da intuição e assim, seu praticante manter uma vida mais harmônica e conectada à Luz.

O Reiki OMROM é QUÂNTICO. Busca harmonizar mente e coração através da Chama Trina e da Presença Divina "EU SOU", junto aos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca e das infinitas possibilidades de trabalho pela Luz que através do AMOR podemos alcançar.

Ao final do Nível 1, o aluno receberá o nome do Mentor do Reiki OMROM canalizado por Rodrigo Romo, principal canal do Reiki Quântico. Sob orientação das Hierarquias dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e do Comando Estelar, o Reiki OMROM prepara o aluno que pretende cursar o módulo Cura Quântica Estelar, ministrado pelo Rodrigo Romo.


OBJETIVOS


- Despertar de Consciência para uma realidade Espiritual que vem de encontro com o com a sua verdade, habilitando a receber a consciência da sua própria essência (centelha divina) e os seus grupos de alma.

- Conscientizar o ser quanto aos dogmas, crenças, fanatismo religioso, contratos de vidas passadas e valores que não servem mais ao no aqui e agora.

- Desenvolver o acesso ao Universo Interior para resgate das memórias estelares.

- Qualificar como terapeuta reikiano, que manipula de forma madura e coerente a energia universal para harmonização e equilíbrio próprios e do seu próximo;

 

PRÉ-REQUISITOS


Ter idade acima de 18 anos.

 

INFORMAÇÕES


Nível 1: 05 e 06 de março de 2016 (sábado e domingo)

Nível 2: 30 de abril e 01 de maio de 2016 (sábado e domingo)

 

Local

UHCAI Goiânia

Avenida do Café, quadra 140, lote 10, Setor Santa Genoveva, Goiânia-GO.

 

Horário

08h30min às 12h00min

14h00min às 17h30min

Coffee break pela manhã e à tarde.

 

Carga Horária: 12h para cada nível.

 

MATERIAL INCLUSO


Nível 1: Livro, DVD com aula prática e certificado do Reiki OMROM nível 1.

Nível 2: Cristal de trabalho e ativação no Reiki, certificado do Reiki OMROM nível 2.


CONTEÚDO


NÍVEL 1

 

- Forma-pensamento

- Chacras

- Miasmas e elementais

- Ponto Verde e Ponto Base

- Noções Básicas sobre Orixás

- Atuação da energia quântica através das mãos

- Noções de Radiestesia

- Autocura pelo Reiki

- Reiki e Cristais

- Cromoterapia e Aromaterapia

- Reiki em animais

- Reiki à distância

- Símbolos do Reiki OMROM 1

- Símbolos Orixás 1

- Ativando a Glândula Pineal

- Ferramentas Reiki Universal 1

- Ancoramento e proteção no Reiki

- Sintonização no Reiki OMROM

- Aula prática

  

NÍVEL 2

 

- Operação Resgate

- Salto Quântico Planetário

- Corpo Criogênico e DNA sagrado

- Clones Umbralinos

- Corpos Sutis

- Desdobramento

- Conceitos Avançados sobre Tronados

- Ferramentas Avançadas

- Cirurgia Energética

- Equipe Médica: Naves e Hospitais

- Limpeza de Ambientes

- Ferramentas Reiki Universal 2

- Decretos e mantras

- Poder das ervas no Reiki

- Símbolos do Reiki OMROM 2

- Símbolos Orixás 2

- Aula prática


 

INVESTIMENTO


DESCONTO PARA NÍVEL 1 E 2 JUNTOS

VALOR À VISTA COM DESCONTO ESPECIAL: R$ 600,00

VALOR À PRAZO

02 vezes: R$ 620,00 = Entrada R$100,00 + 1x R$ 520,00

03 vezes: R$ 630,00 = Entrada R$ 100,00 + 2x R$ 265,00

04 vezes: R$ 640,00 = Entrada R$ 100,00 + 3x R$ 180,00

05 vezes: R$ 650,00 = Entrada R$ 100,00 + 4x R$ 137,50

 

NÍVEL 1

VALOR À VISTA: R$ 400,00

VALOR À PRAZO:

02 vezes: R$ 410,00 = Entrada R$ 100,00 + 1x R$ 310,00

03 vezes: R$ 420,00 = Entrada R$ 100,00 + 2x R$ 160,00

04 vezes: R$ 430,00 = Entrada R$ 100,00 + 3x R$ 110,00

 

NÍVEL 2

VALOR À VISTA: R$ 400,00

VALOR À PRAZO:

02 vezes: R$ 410,00 = Entrada R$ 100,00 + 1x R$ 310,00

03 vezes: R$ 420,00 = Entrada R$ 100,00 + 2x R$ 160,00

04 vezes: R$ 430,00 = Entrada R$ 100,00 + 3x R$ 110,00

 

RECICLAGEM – CADA NÍVEL

VALOR À VISTA: R$ 200,00

VALOR À PRAZO:

02 vezes: R$ 250,00 = Entrada R$ 100,00 + 1x R$ 150,00

 

PAGAMENTOS À PRAZO: cheque pré-datado ou cartão de crédito (Visa ou Mastercard).

 

PAGAMENTOS À VISTA: dinheiro, cheque, cartão de débito, depósito bancário (válido somente com apresentação do comprovante).

 

BANCO ITAÚ

AGÊNCIA 4416 – CONTA CORRENTE 09356-7

REGINA NOGUEIRA

CPF 003.113.221-90

 

CONTATO PARA INSCRIÇÕES

UHCAI GOIÂNIA

(62) 8101-2418 (WhatsApp) \  (62) 8136-8590  \ (62) 3204-6724

uhcaigoiania@gmail.com

 

SOBRE AS FACILITADORAS DO CURSO

 

Regina Nogueira é bacharel em Química Industrial. Atua como terapeuta Holística utilizando-se da Cura Quântica Estelar e das terapias de Reiki OMROM, Apometria, Reiki Método Usui, Shiatsu, Massagem Japonesa Anma, Reflexologia Podal e da Terapia Ascensional Quântica. Ministra cursos de Reiki OMROM, Apometria Quântica Universal e Reiki Han.

 

Gislaine Regis é Canal Universal mediúnico da Linha Branca dos Seres Ascensionados e da Teia Universal e do Comando Universal Estelar. Terapeuta Holística e Xamã Coach, é coautora do Mapa Ascensional/Diagnóstico da Alma, Mapa Matrix. Atua nas terapias de Reiki, Cura Prânica, Labirinto de Luz, Apometria, Florais de Bach, além do Mapa Ascensional e Mapa Matrix, comanda as atividades do Universo Holístico Cristal Arco-Íris. Criou e dirigiu os workshops "Mulheres que Amam", "Cura das Emoções" e Jornada Xamânica.

 

SOBRE O UHCAI GOIÂNIA


Espaço holístico focado em ações de espiritualidade quântica, na linha universalista preparatória dos futuros operadores da luz da Terra.

 

OBSERVAÇÕES

 

- Este curso foi criado, autorizado e certificado pelo autor e escritor Rodrigo Romo.

- Em caso de desistência ou não comparecimento, não haverá devolução do valor pago.

- O aluno receberá o nome do seu mentor do REIKI OM ROM posteriormente ao dia do curso. Será canalizado por Rodrigo Romo e repassado por e-mail ou correspondência, sob responsabilidade da facilitadora Regina Nogueira.

- Recomenda-se a não ingestão de alimentos industrializados, doces e carne vermelha no dia anterior e durante os dias do curso.



NAMASTÊ


SOMOS CONTRA SPAM. CASO NÃO QUEIRA RECEBER NOSSOS INFORMATIVOS, ENVIE-NOS 

UMA SOLICITAÇÃO.


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

17 SEGUNDOS



17 SEGUNDOS
Abraham
Através de Esther Hicks

Você tem 17 Segundos? 

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO


Vocês notaram que, com bastante frequência, ao viver um pouco do que NÃO QUEREM, vocês atingem uma clareza maior e então acabam mesmo por chegar a uma decisão SOBRE O QUE QUEREM REALMENTE?

QUANDO VOCÊS COMPREENDEREM QUE A DECISÃO PROVÉM DO CONTRASTE, ENTÃO ENTENDERÃO PORQUE O CONTRASTE É VALIOSO, POIS É ESSENCIAL PARA SE CHEGAR A UMA DECISÃO.

VOCÊS SÃO CRIADORES E O CRIADOR É ALGUÉM QUE DÁ ATENÇÃO OU SE CONCENTRA EM ALGO, E TODA A CRIAÇÃO DIZ RESPEITO A CONCENTRAR ENERGIA.

EIS O QUE É CRIAR: EXPERIENCIAR E DAR SUA ATENÇÃO A ALGO. 

SEJA O QUE FOR A QUE VOCÊS ESTIVEREM DANDO SUA ATENÇÃO, ESSE OBJETO POSSUI UMA VIBRAÇÃO TODA PRÓPRIA.

TUDO O QUE ESTÃO VIVENDO, TUDO O QUE ESTÃO OBSERVANDO, TUDO AO QUE ESTÃO DANDO A SUA ATENÇÃO, INCLUI-SE EM SUA VIBRAÇÃO E, À MEDIDA QUE DÃO SUA ATENÇÃO A ISSO, ESSA VIBRAÇÃO SE REFLETE EM SUA VIBRAÇÃO - E À MEDIDA QUE ESSA VIBRAÇÃO SE REFLETE EM SUA VIBRAÇÃO, ELA SE TORNA PARTE DE SEU PONTO DE ATRAÇÃO.

O PROCESSO CRIATIVO É SIMPLESMENTE ISTO: IDENTIFIQUEM SEU OBJETO DE DESEJO - O QUE SIGNIFICA SIMPLESMENTE TOMAR UMA DECISÃO - E ENTÃO ENTREM EM HARMONIA VIBRACIONAL QUE CORRESPONDA A ESSA DECISÃO.

AGORA, ISSO PARECE BEM SIMPLES, MAS A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUE COMPLETAR UMA FRASE SEM CONTRADIZER SEU PRÓPRIO DESEJO.

AS PESSOAS NOS DIZEM: "ABRAHAM, QUERO MAIS DINHEIRO. ESTOU TÃO CANSADO DA LUTA".

OU DIZEM: "QUERO TER SAÚDE, MAS TENHO MEDO DE FICAR DOENTE".

OU: "QUERO TER SAÚDE, MAS ESTA DOENÇA É ASSUSTADORA".

OU SEJA, ESTÃO OFERECENDO SEU DESEJO E, LOGO EM SEGUIDA, ESTÃO OFERECENDO UMA AFIRMAÇÃO CONTRADITÓRIA, SEM NUNCA COMPREENDER QUE EM AMBOS EXISTE UMA VIBRAÇÃO À QUAL O UNIVERSO ESTÁ RESPONDENDO.

O UNIVERSO NÃO ESTÁ RESPONDENDO ÀS SUAS PALAVRAS. 

ESTÁ RESPONDENDO ÀS SUAS VIBRAÇÕES, E VOCÊS SABEM QUAL É A SUA VIBRAÇÃO PELO MODO COMO SE SENTEM.

QUANDO ESTÃO SENTINDO ALEGRIA E GRANDE CONTENTAMENTO, QUANDO ESTÃO SENTINDO FELICIDADE OU AMOR, ESTÃO EM PERFEITA HARMONIA VIBRACIONAL COM A FONTE.

MAS QUANDO SENTEM RAIVA, FRUSTRAÇÃO, MEDO OU CULPA OU QUAISQUER EMOÇÕES NEGATIVAS, SEM QUERER SENTI-LAS, VOCÊS ESTÃO DANDO SUA ATENÇÃO A ALGO QUE VIBRA DE FORMA MUITO DIFERENTE DO SEU PRÓPRIO DESEJO, E ACABAM POR INCLUIR ESSA VIBRAÇÃO INFERIOR E LENTA, MESCLANDO-A, INCLUINDO-A AO DESEJO, CRIANDO DESARMONIA E VIVENCIANDO SITUAÇÕES NEGATIVAS.

ENTÃO VOCÊS PODEM SEMPRE PERCEBER, PELA MANEIRA COMO SE SENTEM, EM QUE GRAU ESTÃO CORRESPONDENDO VIBRATORIAMENTE A SEU PRÓPRIO DESEJO.

JÁ OUVIRAM A EXPRESSÃO: "REZEM COM UM CORAÇÃO PURO"? 

QUANDO O SEU DESEJO CORRESPONDE EM TERMOS VIBRATÓRIOS COM O SEU PENSAMENTO, ENTÃO SUA VIBRAÇÃO É PURA E O UNIVERSO DEVERÁ LHE ENTREGAR O QUE DESEJAM.

MAS SE ESTIVEREM REZANDO POR ALGO QUE NÃO POSSUEM, E SUAS ORAÇÕES FOREM CHOROSAS OU ASSUSTADAS, AGORA VOCÊS NÃO ESTÃO EM CORRESPONDÊNCIA VIBRATÓRIA COM SEU PRÓPRIO DESEJO E NÃO HÁ MANEIRA DO UNIVERSO LHES ENTREGAR O QUE ESTÃO PEDINDO.

A MAIORIA DE VOCÊS ESTÁ OBSERVANDO E NÃO VISUALIZANDO, E QUEREMOS MOSTRA-LHES ALGUMAS COISAS QUE PODEM FAZER PARA DIRECIONAR COM MAIS DELIBERAÇÃO SEUS PENSAMENTOS.

É IMPORTANTE DESCOBRIR A VIBRAÇÃO DE SEU DESEJO E MANTÊ-LA POR PELO MENOS 17 SEGUNDOS, POIS 17 SEGUNDOS É O PONTO DE COMBUSTÃO. 

AGORA, EIS O QUE QUEREMOS DIZER COM ISSO: 17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO.

SE VOCÊS FOREM CAPAZES DE MANTER UM PENSAMENTO COM PUREZA, SEM CONTRADIZÊ-LO, POR 17 SEGUNDOS (UM PEQUENO PENSAMENTO - NÃO IMPORTA QUAL) ENTÃO, PELA LEI DA ATRAÇÃO, OUTRO PENSAMENTO IGUAL SE REUNIRÁ A ELE, PORQUE UM ATRAIU O OUTRO.

SEGUNDO A LEI DA ATRAÇÃO OS IGUAIS SE ATRAEM; AO SE JUNTAREM HÁ UMA COMBUSTÃO QUE SOMA ESSES PENSAMENTOS, DE VIBRAÇÃO INFERIOR E LENTA, OBTENDO UM OUTRO PENSAMENTO, COM UMA FREQÜÊNCIA MAIS ELEVADA E RÁPIDA.

ENTÃO, AGORA VOCÊS POSSUEM UM PENSAMENTO MAIS EVOLUÍDO.

TRATA-SE DE UM PENSAMENTO MAIOR (MAIS PURO) PORQUE DOIS PENSAMENTOS SE REUNIRAM E VIBRAM A UMA FREQÜÊNCIA MAIS ELEVADA.

SE VOCÊS CONSEGUIREM ENTÃO MANTER ESSE PENSAMENTO MAIS EVOLUÍDO POR MAIS 17 SEGUNDOS, OUTRO PENSAMENTO IGUAL SE REUNIRÁ A ELE; E ENTÃO OCORRE MAIS UM PONTO DE COMBUSTÃO, QUANDO ESSE PENSAMENTO AGORA SE TORNA MAIS FORTE (MAIS PURO).

MANTENHAM SEU PENSAMENTO POR 17 SEGUNDOS, ENTÃO OUTRO PENSAMENTO SE REUNIRÁ A ELE.

E SE CONSEGUIREM FAZER ISSO DE MODO A ULTRAPASSAR O PONTO DE 68 SEGUNDOS, VOCÊS TERÃO MANTIDO SEU PENSAMENTO EM FORMA SUFICIENTEMENTE PURA, PERMITINDO AGORA A IMINÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO FÍSICA.

DISSEMOS: "ESTHER, 17 SEGUNDOS DE PENSAMENTO PURO, O QUE SIGNIFICA APENAS PENSAMENTOS QUE NÃO SE CONTRADIZEM, EQUIVALE A DUAS MIL HORAS DE AÇÃO. AGORA, SE VOCÊ TIVER UM EMPREGO NORMAL, COM 44 HORAS SEMANAIS DE TRABALHO, ISSO É MAIS OU MENOS O QUE SE TRABALHA NUM ANO."

ISSO ATRAIU A ATENÇÃO DELA.

DISSEMOS: "SE CONSEGUIR ULTRAPASSAR A MARCA DE 34 SEGUNDOS, AGORA PODE MULTIPLICAR SEU EQUIVALENTE EM AÇÃO POR DEZ. 

TRINTA E QUATRO SEGUNDOS DE PENSAMENTO CONCENTRADO EQUIVALEM A 20 MIL HORAS DE AÇÃO. 

SE CONSEGUIR MANTER ESSE RITMO PELO TERCEIRO INTERVALO DE 17 SEGUNDOS, ULTRAPASSANDO A MARCA DE 51 SEGUNDOS, DE MODO QUE POSSA RECEBER A COMBUSTÃO NOVAMENTE, PODERÁ MULTIPLICAR POR DEZ MAIS UMA VEZ.

ISSO EQUIVALEM A 200 MIL HORAS DE AÇÃO. 

SE CONSEGUIR MANTER ESSA ATITUDE POR 68 SEGUNDOS, SEM CONTRADIZER SUA VIBRAÇÃO, PODERÁ NOVAMENTE MULTIPLICAR POR DEZ. 

ISSO EQUIVALEM A MAIS DE DOIS MILHÕES DE HORAS DE AÇÃO." 

QUEREMOS QUE VOCÊS PASSEM A RECONHECER QUE VOCÊS SÃO O CENTRO DO UNIVERSO, EXATAMENTE COMO LHES DISSERAM QUE VOCÊS ERAM, MAS NUNCA ACREDITARAM. 

VOCÊS SÃO UM CENTRO VIBRANTE AO QUAL TUDO REAGE, E A RAZÃO DE NÃO TEREM EXPERIENCIADO MAIS CONTROLE EM SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA, FOI PORQUE VOCÊS NÃO ASSUMIRAM O CONTROLE DE SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS.

NÃO É QUE SEUS PENSAMENTOS SEJAM INADEQUADOS - É QUE, COM MUITA FREQÜÊNCIA, SEUS PENSAMENTOS SE CONTRADIZEM. 

VOCÊS TODOS FICAM PENSANDO QUE ESTÃO QUERENDO APRENDER A FAZER O QUE FOR PRECISO, PARA CONSEGUIR MANIFESTAR UMA PARCELA MAIOR DO QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO EM SUA EXPERIÊNCIA. 

E ISSO É MUITO BOM.
QUEREMOS QUE VOCÊS MANIFESTEM TUDO O QUE VOCÊS QUEREM. 

MAS QUEREMOS QUE VOCÊS ENTENDAM QUE A MANIFESTAÇÃO FÍSICA NÃO É AQUELE ACONTECIMENTO GRANDIOSO QUE TODOS PENSAM. 

A MANIFESTAÇÃO FÍSICA É O MEIO PELO QUAL VOCÊS COMPREENDEM COMO ALINHARAM SUA ENERGIA. 

A MANIFESTAÇÃO É SUA PISTA, SEU SINAL OU SEU SÍMBOLO, MOSTRANDO-LHES O QUE VOCÊS ESTÃO MANTENDO EM SUA VIBRAÇÃO - MAS O ACONTECIMENTO PRINCIPAL É SUA VIBRAÇÃO. 

PORQUE É SUA VIBRAÇÃO QUE VOCÊS SENTEM Á TODO MOMENTO. 

É ISSO QUE É A VIDA! 

HÁ TODOS OS TIPOS DE EXPLICAÇÕES INVENTADAS PELAS PESSOAS NO DECORRER DOS ANOS PARA EXPLICAR PORQUE ELAS NÃO TÊM CONTROLE SOBRE SUA EXPERIÊNCIA FÍSICA. 

MAS EXISTE APENAS UMA RAZÃO PELA QUAL NUNCA NINGUÉM CONSEGUE NADA... 

É PORQUE AS PESSOAS ESTÃO MANTENDO SEUS DESEJOS (PENSAR+SENTIR) DESALINHADOS EM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO, E O UNIVERSO ESTÁ SEMPRE, SEMPRE FAZENDO COMBINAÇÕES PERFEITAS. 

O QUE VOCÊS PENSAM E SENTEM E O QUE OBTÉM - É SEMPRE UMA COMBINAÇÃO PERFEITA. 

COM TANTA FREQÜÊNCIA VEMOS VOCÊS DESEJANDO POR ALGO EXISTENTE LÁ FORA, EMBORA NÃO ESTEJAM SE DIVERTINDO MUITO AGORA E, AINDA ASSIM, SUA VIDA É FEITA DO SEU AGORA.

E O QUE VIRÁ DE LÁ FORA SERÁ UM REFLEXO ABSOLUTAMENTE PERFEITO DE COMO ESTÃO SE SENTINDO AGORA. 

VOCÊS NÃO SERÃO CAPAZES DE CONSEGUIR O QUE QUEREM, SE ESTIVEREM INCOMODADOS E IRRITADOS AGORA, POR NÃO TEREM ALGO QUE "ESTÁ LÁ FORA." 

ISSO NÃO É UM JOGO. 

VOCÊS PRECISAM, NO SEU PRESENTE, SENTIR A ALEGRIA DE SEJA LÁ O QUE FOR QUE DESEJEM - E AO HARMONIZAR AGORA A VIBRAÇÃO DE SEU DESEJO, ENTÃO, EM SEU PRESENTE, SE SENTIRÃO BEM, E SEU DESEJO PODE ENTÃO CHEGAR A VOCÊS. 

A ENERGIA NÃO-FÍSICA, A ENERGIA QUE CRIA MUNDOS, FLUI PARA E ATRAVÉS DE VOCÊS SEMPRE E QUANDO TOMAM DECISÕES PARA AS QUAIS ENVIAM A ENERGIA, VOCÊS ESTÃO MAIS VIVOS DO QUE NUNCA. 

(A ENERGIA ESTÁ DISPONÍVEL ESPERANDO PELA SUA ATENÇÃO, ESCOLHA E DECISÃO). 

SE NÃO TIVEREM ALGO A QUE DAR SUA ATENÇÃO, SE NÃO HOUVER ALGO QUE PRENDA SEU INTERESSE, ENTÃO A FORÇA VITAL NÃO TEM MOTIVOS PARA FLUIR POR SEU CORPO, O QUE OS TORNA FRACOS, ENTEDIADOS E CANSADOS.

ALINHAR A ENERGIA É SEGURAR UM OBJETO DE ATENÇÃO POR AQUELES PRIMEIROS 17 SEGUNDOS, DE MODO QUE POSSA ENTRAR EM COMBUSTÃO NO PENSAMENTO. 

ALGUÉM PERGUNTOU: "POR QUE 17 SEGUNDOS?" 

RESPONDEMOS: "PORQUE SIM." 

(SABEMOS QUE ESSA É A RESPOSTA QUE TODOS ADORAM). rssrsrss 

DA MESMA MANEIRA QUE A ÁGUA FERVE A CERTA TEMPERATURA - 100 graus, 17 SEGUNDOS É O PONTO DE COMBUSTÃO DO PENSAMENTO. 

IMAGINEM QUE VOCÊS ESTEJAM QUERENDO FAZER UMA XÍCARA GOSTOSA DE CHÁ QUENTE, ENTÃO VOCÊS ACENDEM O FOGO SOB SUA CHALEIRA. 

E POUCO ANTES DA ÁGUA FERVER, VOCÊS O DESLIGAM. 

ENTÃO O ACENDEM DE NOVO. E POUCO ANTES DA ÁGUA FERVER, VOCÊS O APAGAM. 

E ENTÃO VOCÊS DIZEM: "ESTOU TENTANDO FAZER UMA XÍCARA DE CHÁ HÁ 15 ANOS," E NÓS DIZEMOS: "APENAS DEIXE O FOGO LIGADO! É SÓ ISSO QUE TÊM A FAZER." 

VOCÊS APENAS TÊM DE ENCONTRAR PENSAMENTOS QUE OS FAÇAM MANTER VIBRACIONALMENTE ACESO SEU "FOGO DE ENERGIA," É SÓ ISSO.

Abraham Hicks ~ 17 Segundos Para Mais Dinheiro

LINK YOUTUBE

Mais sobre os ensinamentos dos Abraham aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/abraham-17-segundos.html
Site em Inglês: http://www.abraham-hicks.com/lawofattractionsource/index.php
©2016 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - DE 14 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
DE 14 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016
Através de Marlene Swetlishoff

"...muitas fitas do DNA estão sendo ativadas... "


Amados,

Em um nível elevado, muito progresso está sendo feito por cada pessoa que caminha na Luz. Vocês são vistos e reconhecidos pelos reinos mais elevados e, a partir daí, a maioria de vocês foi colocada a serviço por caminhos de tal modo que a sua Divina Essência possa ser afetada facilmente, ela tornando-se assim, uma parte maior em sua vida diária humana.

Existe um foco maior, no que tange à integração do espírito na matéria e as formas humanas estão sentindo os efeitos disto por caminhos que são poderosos e transformadores da vida. O resultado é que muitas vezes vocês simplesmente não conseguem lidar com o bombardeio destas energias que são prevalentes durante certos ciclos que acontecem.

É nestes tempos que é importante lembrar o nosso conselho básico e incessante que é: 

- Ide em direção à natureza, conectem-se e ancorem-se colocando os pés na Terra, respirem profundamente, pois, tais práticas ajudam a movimentar as energias estagnadas através de seus sistemas de modo mais eficiente. Bebam, no mínimo 6 copos cheios de água pura diariamente, acrescentando as suas bênçãos e orações antes de consumi-las.

Como alquimistas que estão aprendendo a prática de criarem as realidades que desejam experimentar em suas vidas diárias, cada dia estão se tornando em uma aventura para novas perspectivas. Novos caminhos de se ver e de se fazer as coisas estão sendo agora abraçados e nós estamos lhes ajudando com isto.

É perfeitamente justo durante estes tempos ficarem em contato da natureza quando sentirem necessidade disto, devido às atividades nas quais estiveram doando-se aos outros.

Os seus corpos humanos estão em processo de metamorfose que podem ser comparados com o processo da borboleta emergente de sua crisálida.

É um processo de combustão demorado que está acontecendo em seu interior, pois, muitas fitas de DNA estão sendo ativadas, depois de permanecerem dormentes por milhares de anos, no interior de sua composição genética. É uma experiência sentida de modo muito intenso, mas, ela é uma experiência necessária no sentido de seguir em frente, avançando.

Fiquem em paz, sabedores que este processo acontece para cada indivíduo no momento certo e saibam que ele foi escolhido antes mesmo da sua encarnação sobre este planeta.

Muitos ajustes estiveram sendo feitos para este processo, de modo que cada um de vocês afeta o todo maior, de uma maneira mais abrangente. Isto propícia o despertar de um maior número de pessoas na humanidade, no sentido de que a Luz seja aumentada de forma exponencial. 

Relaxem e aproveitem a experiência em vez de se preocuparem com ela.
Tudo está sendo desvelado por um caminho que deveria ser.

Vocês estão sendo preparados para participarem destas atividades, as que melhor lhes facilitam dentro do processo, no que tange ao contexto do processo de ascensão.

A energia dos Atlantes, em seus últimos dias, está sendo chamada a atuar sobre o estágio do mundo durante estes tempos, para que as mudanças dos pensamentos e atitudes internas das pessoas do mundo sejam reconhecidas e colocadas em prática, corretamente.

É uma certeza, se dizer que ninguém que está vivo sobre este planeta durante estes tempos quer uma repetição da destruição da civilização que aconteceu em épocas anteriores.

Todos vocês chegaram muito longe para retrocederem novamente, e se tem a esperança que a sanidade, a razão, as recordações destes tempos e de seus resultados tristes irão prevalecer no interior de cada alma, à medida que o planeta e seus habitantes escolhem a estrada que desejam viajar.

Cada alma escolheu experimentar uma mudança para um despertar maior dos eventos que estão acontecendo agora. Permitam-se observar e ponderar no que está acontecendo, tomando parte dos eventos mundiais e torne claro aquilo que agora está de pé diante de vocês.

Diga sim para a nova realidade e a nova vida, para um novo desenhar que está amanhecendo com possibilidades ilimitadas.

Vocês podem fazer isto! Vocês têm o poder no interior de vocês para mudarem as realizações das tarefas correntes para realizações das mais elevadas para um bem melhor de todos! Estas mudanças estiveram e irão continuar a se manifestar por caminhos aparentemente milagrosos!

Vocês sabem como transcender os velhos padrões dos caminhos de se fazer as coisas e injetar neles, novos caminhos e novas realizações neles. Por suas obras vocês são conhecidos através do universo! Parabéns! 

Até a semana que vem!

EU SOU Hilarion 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
https://www.youtube.com/watch?v=l6JtQWaPVik em Inglês 2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.

Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner

Aviso por meio deste que a criação de vídeos feitos por pessoas sem ser a própria autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a não ser que seja autorizada por ela. A RAZÂO: O Mestre Hilarion indicou que a Escrivã/Canal é uma condutora direta de suas energias, pois, à medida que ela verbaliza as palavras estas energias vão para as pessoas que estão necessitando ouvir às palavras e ou ler o texto da mensagem recebida por ela em sua íntegra. O livro The Hilarion Connection Book One, será traduzido para português, e Marlene Swetlishoff irá lhes informar quando e como ele estará disponível. Nota da Tradutora. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem com outros blogs e websites, desde que a mensagem texto seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, nada sendo alterado de alguma forma, estando incluídos os seus créditos autorais e os websites links ao vivo como sendo a Fonte de suas mensagens.  www.therainbowscribe.com e www.movingintoluminosity.com 
Grata por incluírem os websites acima ao postarem esta mensagem
Grata Helena!


 Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias
 
"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos a nossa metamorfose
para uma vida plena de alegria, felicidade e abundância . Eu Sou Irene "
 
 
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Voo da Águia
 
Eu Sou Irene